Busólogos do MOB registram diversos ônibus no "Evangelizar é Preciso"

No último sábado (15/10), aconteceu no Aterro da Praia de Iracema, o XV Evangelizar é Preciso, evento católico que reúne fiéis de diversas partes da capital, do interior, e até de outros estados. Para transportar tanta gente, são alugados diversos ônibus de todos os tipos e modelos para transportar os fiéis até o evento, e foi a oportunidade perfeita para os busólogos do MOB Ceará registrarem esses veículos.


O evento estava previsto para começar ao meio-dia, mas logo pela manhã, muitos ônibus já estavam estacionados nos arredores do local do evento. Isso porque muitos fiéis que vieram de mais longe optaram por se hospedar em hotéis ou pousadas da região. À medida que o dia ia passando, mais ônibus iam chegando e desembarcando milhares de pessoas. E o que não faltou foi disposição dos admiradores de ônibus para andar pelas principais ruas e avenidas do bairro para clicar os carros.


Foram encontrados ônibus ex-SIT For, de outros municípios, de outros estados, relíquias, e até um inusitado Hyundai Rodoviário. Confira os registros:






Redação: Lucas Fernando

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vcs perderam a oportunidade de fazer uma matéria de verdade,pois em uma única rua haviam 9 ônibus da JD TURISMO de Maranguape...

    ResponderExcluir
  3. Este Hyundai pertence a quem? achei que não existia aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Esse Hyundai ele pertenca a de México eles tem esse hyundai

    ResponderExcluir
  5. Tinha também uma COOPITRACE da linha tiángua São Benedito lá no evento eu vie eu estava lá no dia tinha um Siará tur um Lopes tur e vários outros

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال