REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

4 empresas de ônibus do Ceará recebem o prêmio GPTW

O Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com o Jornal O Povo, premiou 4  empresas do Ceará que atuam no transporte de passageiros.

Na categoria de empresas de grande porte, a Viação Urbana ficou com o 2° lugar, sendo assim, beneficiada com o prêmio por mais um ano.



A Vega S/A Transporte Urbano recebeu a gratificação por meio do prêmio. A empresa ficou entre as melhores empresas para trabalhar no estado, sendo inserida na categoria de Grandes Empresas.


A Viação Princesa e a Aliança Transporte Urbano foram as outras instituições que participaram da premiação do GPTW. A dupla estava classificada na categoria de médias empresas, que possuem entre 100 e 999 colaboradores.

Fonte: MOB Ceará

8 comentários:

Francisco José disse...

E a poderosa Guanabara? Não ganhou nada? rsrs

Lauro disse...

Essa princesa e uma megera onibus sujos cobram tarifas altas alegando que executivo so que e onibus comum empresa trapasseira banheiros fedidos e o salao usam perfumes baratos que mais paresce desifetantes para banheiro vendidos em supermercado

Francisco Roberto disse...

Confesso que estranhei a ausência das empresas do grupo Guanabara nesta premiação da GPTW. Aí pessoal além de mim, alguém aqui ao acessar o outra site de ônibus de Fortaleza, Fortal... E recebeu essa mensagem "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados"?

... disse...

Esta fora do ar por algumas horas

Lauro disse...

E a viacao urbana:

Nao disse...

Temos o mob o outro nao fara falta

Ivson Barbosa da Silva disse...

Apareceu para mim,mas depois voltou ao normal

Unknown disse...

A sao benedito e muito mais pior concerteza