REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

4 empresas de ônibus do Ceará recebem o prêmio GPTW

O Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com o Jornal O Povo, premiou 4  empresas do Ceará que atuam no transporte de passageiros.

Na categoria de empresas de grande porte, a Viação Urbana ficou com o 2° lugar, sendo assim, beneficiada com o prêmio por mais um ano.



A Vega S/A Transporte Urbano recebeu a gratificação por meio do prêmio. A empresa ficou entre as melhores empresas para trabalhar no estado, sendo inserida na categoria de Grandes Empresas.


A Viação Princesa e a Aliança Transporte Urbano foram as outras instituições que participaram da premiação do GPTW. A dupla estava classificada na categoria de médias empresas, que possuem entre 100 e 999 colaboradores.

Fonte: MOB Ceará

8 comentários:

Francisco José disse...

E a poderosa Guanabara? Não ganhou nada? rsrs

Lauro disse...

Essa princesa e uma megera onibus sujos cobram tarifas altas alegando que executivo so que e onibus comum empresa trapasseira banheiros fedidos e o salao usam perfumes baratos que mais paresce desifetantes para banheiro vendidos em supermercado

Francisco Roberto disse...

Confesso que estranhei a ausência das empresas do grupo Guanabara nesta premiação da GPTW. Aí pessoal além de mim, alguém aqui ao acessar o outra site de ônibus de Fortaleza, Fortal... E recebeu essa mensagem "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados"?

... disse...

Esta fora do ar por algumas horas

Lauro disse...

E a viacao urbana:

Nao disse...

Temos o mob o outro nao fara falta

Ivson Barbosa da Silva disse...

Apareceu para mim,mas depois voltou ao normal

Unknown disse...

A sao benedito e muito mais pior concerteza