REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Empresa cearense compra G7 da Expresso do Sul

Uma das empresas que atuam no fretamento e turismo no estado do Ceará, comprou recentemente, um Marcopolo que pertencia a Expresso do Sul.

O ônibus em questão é um Marcopolo Paradiso G7 1200 montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo ainda ostenta alguns detalhes que entregam a sua origem, dentre estes sinais, é visível a cor de sua empresa anterior.

O Mercedes possui emplacamento na cidade de Milhã, interior do Ceará, e está agregado a empresa Trans Brasil, onde ostenta o prefixo 2108. O veículo que é oriundo da empresa Expresso do Sul operava com o número de ordem 12108, e já foi clicado nos trechos que ligam São Paulo ao Rio de Janeiro.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: