REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 22 de março de 2018

Satélite Norte disponibilizará um novo serviço para o Ceará

A Expresso Satélite Norte irá disponibilizar aos seus passageiros um novo serviço no trecho entre Fortaleza e Teresina (PI).

Com a aquisição de 8 novos ônibus Double Decker com configuração 100% leito, a empresa goiana dará inicio no final do mês de Março, as operações do novo serviço Leito. 

O serviço oferecerá ônibus equipados com 31 poltronas no piso superior e 12 poltronas no inferior. Os assentos possuem cortinas divisórias, para oferecer uma melhor privacidade para os passageiros, além de sistema de DVD, bebedouro com água mineral, banheiro e sistema de conexão de internet via Wi-Fi.

As vendas do serviço Leito foram iniciadas no começo da semana, através das plataformas virtuais e nos guichês da empresa. De acordo com o site da empresa, a procura pelo novo serviço está sendo alta. 

De inicio, o serviço será disponibilizado apenas no período noturno, nos seguintes horários:

De: Fortaleza x Teresina (PI)



De: Teresina (PI) x Fortaleza

 


O site do MOB Ceará noticiou há alguns dias a apresentação dos novos veículos em Goiás.

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Almir disse...

Olha, superou a Guanabara. Por um preço um pouco maior, mas que tbm dá um conforto melhor ainda. Show de ônibus.