Vitória abre portas para MOB conhecer novos Caios

Na tarde de ontem (21), alguns integrantes do MOB Ceará foram apreciar as novas aquisições da Empresa Vitória, e o estimado leitor, será informado de tudo que ocorreu na visita.

Logo no começo da tarde, os busólogos foram apanhados no terminal rodoviário de Antônio Bezerra, a empresa de Caucaia, disponibilizou um dos seus veículos para condução dos mesmos que chegaram a sede da empresa às 14:00h.


Os fanáticos por ônibus foram recebidos pelo chefe de manutenção da empresa que vos apresentou as novidades trazidas no lote de 10 veículos comprados pela empresa. Os Caio Apache Vip IV são montados sobre o chassi OF-1721L e receberam os prefixos 0361354 ao 0361363.


Uma das tecnologias empregadas no veículo está relacionada ao seu funcionamento. Após três minutos de ligação em neutro, automaticamente, ele é desligado, como uma forma de economia. Além da tecnologia posta no chassi, a gaveta utilizada pelo cobrador, trouxe um seletor de moedas para melhor controle financeiro do colaborador.


Após a apresentação das novidades, o grupo foi recepcionado pelo Sr. Luís Guimarães, onde foram conduzidos para um Coffe Break. Durante o momento confraternizativo, os apaixonados por ônibus concederam uma entrevistam à jornalista da empresas.





A equipe MOB Ceará agradece a atenção e a oportunidade concedidas pela empresa Vitória, e nos colocamos a disposição da empresa.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Queria um ônibus de papel igual aqueles ali da foto?

    ResponderExcluir
  2. Como a equipe do mob ceara conseguiu visitar a Vitória? Como vcs fizeram amigos?

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu vá na Vitória no sábado, como faço precisa agendar visita com a empresa, como os amigos do mob fizeram?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال