REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 21 de março de 2018

Scania F250HB de testes em Fortaleza está à venda com baixa quilometragem

O ônibus Scania de chassi F250HB que realizou testes nas empresas de ônibus de Fortaleza por quase 12 meses ainda está disponível a venda na concessionária Conterrânea, em Fortaleza.

O veículo de 12,6 metros de comprimento foi testado nas seguintes empresas: São José, Vega, Fretcar e Santa Cecília, e por não ter nenhuma negociação concluída, ficou sob posse da concessionária que o mantém em seu pátio há 4 anos. O ônibus possui baixíssima quilometragem, com ótimo estado de conservação e ano de fabricação 2013. No Ceará, a Scania mantém suas vendas no setor de turismo e fretamento, além de alguns ônibus operando no setor intermunicipal através das empresas Fretcar e Gontijo.


Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Dagmauro disse...

É uma pena não ter esse veículo nas ruas de Fortaleza. Belo Carro. Fico curioso para saber o motivo da não aprovação do mesmo. Tem empresa buscando tanta lata velha no Rio de Janeiro e São Paulo por que não adquirir esse veículo?

Unknown disse...

Não será o consumo de combustível?

Dagmauro disse...

Bem provável mas essa informação nunca foi confirmada, ou foi?

Unknown disse...

carro bom é o mercedes OF 1721 e OF 1724

Unknown disse...

scania não tem pós venda, por isso as empresas não compram.