REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 21 de março de 2018

Scania F250HB de testes em Fortaleza está à venda com baixa quilometragem

O ônibus Scania de chassi F250HB que realizou testes nas empresas de ônibus de Fortaleza por quase 12 meses ainda está disponível a venda na concessionária Conterrânea, em Fortaleza.

O veículo de 12,6 metros de comprimento foi testado nas seguintes empresas: São José, Vega, Fretcar e Santa Cecília, e por não ter nenhuma negociação concluída, ficou sob posse da concessionária que o mantém em seu pátio há 4 anos. O ônibus possui baixíssima quilometragem, com ótimo estado de conservação e ano de fabricação 2013. No Ceará, a Scania mantém suas vendas no setor de turismo e fretamento, além de alguns ônibus operando no setor intermunicipal através das empresas Fretcar e Gontijo.


Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Dagmauro disse...

É uma pena não ter esse veículo nas ruas de Fortaleza. Belo Carro. Fico curioso para saber o motivo da não aprovação do mesmo. Tem empresa buscando tanta lata velha no Rio de Janeiro e São Paulo por que não adquirir esse veículo?

Unknown disse...

Não será o consumo de combustível?

Dagmauro disse...

Bem provável mas essa informação nunca foi confirmada, ou foi?

Unknown disse...

carro bom é o mercedes OF 1721 e OF 1724

Unknown disse...

scania não tem pós venda, por isso as empresas não compram.