REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 5 de junho de 2012

Motoristas e empresários tentam acordo hoje; categoria já fala em greve geral

Motoristas e crobadores de ônibus de Fortaleza terão, nesta terça-feira, a partir das 14 horas, mais uma reunião com o Sindiônibus em busca de acordo. O encontro ocorrerá na sede da Superintendência Regional do Trabalho. Será a sétima rodada de negociação.

O empresariado do setor oferece 4,88%, enquanto os motoristas e cobradores, que pediam 25%, reduziram a pedida para 15%. Segundo lideranças dos motoristas e cobradores, se não houver acordo, a greve do transporte público de Fortaleza pode ser aprovada no próximo sábado, 9. Neste dia, na sede sindical, haverá duas assembleias para tratar do assunto: uma a partir das 9 horas e outra a partir das 15 horas.

Fonte: O Povo
Foto: Sintro

0 comentários: