REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 5 de junho de 2012

Linha do dia: 220-Av. Sargento Hermínio

Hoje a linha contemplada em nosso quadro é a 220-Av. Sargento Hermínio, uma das linhas que ligam o terminal de Antônio Bezerra ao centro da cidade.


Desde 2008, a empresa Santa Maria assumiu exclusivamente os serviços operacionais da linha, como de tradição, sempre com uma frota muito nova à disposição daqueles usuários.


Acompanhe o itinerário atual da linha.

O tempo de frequência dos ônibus da linha em horários de pico é de 5 à 6 minutos segundo o horário programado, porém por consequência de congestionamentos que constantemente ocorrem no centro da cidade, o tempo estimado sofre alterações. Acompanhe os dados básicos da linha.



Fonte: MOB Ceará
Fotos: Narcísio Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que aqueles usuarios são os mesmo de qual quer linha,bairro ou região de Fortaleza.
e lembrando que a maioria do monte castelo não utiliza com frequência o 220 e sim 74/ p economizar combustível de seus veiculos.
vlw..

Pura Emoção! disse...

Parabéns, ótima explicação! Obrigada!!!!