REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Neqta Transportes será a operadora do aplicativo Buser no Ceará

A companhia cearense de fretamento Neqta Transportes será a operadora do aplicativo Buser no estado. 


Em constante crescimento no setor de fretamento do estado, sempre trazendo inovação para os seus clientes, a Neqta está com mais uma novidade para o setor. Pela primeira vez, a companhia operará em viagens interestaduais de fretamento coletivo, através do aplicativo brasileiro Buser.

Há alguns dias, a empresa incrementou em sua frota um Double Decker de configuração cabine cama, inédita na região Nordeste. O veículo não chegou a ser fotografado pelos busólogos cearenses, devido a pouca aparição pelas ruas da capital. Os dois únicos registros foram na cidade de Teresina, no Piauí. Após o anuncio da Buser, em suas redes sociais, de novas rotas no Nordeste, a suspeita das operações da Neqta no aplicativo só aumentaram, o que acabou sendo confirmado de forma oficial e com exclusividade ao MOB Ceará.

Imagem ilustrativa
A empresa irá operar no trecho Fortaleza - Recife (PE), atendendo também as capitais Natal (RN) e João Pessoa (PB), com um luxuoso serviço, segurança e com preços acessíveis, compatíveis com o mercado.



O veículo operador do trecho está passando por um processo de reforma, antes de iniciar as operações no próximo dia 10 de janeiro.

A jovem Neqta vem mostrando um constante crescimento durante os últimos 10 anos em estrutura, organização, manutenção e conservação de frota, destacando-se atualmente como uma das melhores empresas do setor de fretamento no Ceará. Vale lembrar que a companhia é uma das poucas empresas do estado a possuir o TAF - Termo de Autorização para Fretamento Interestadual da ANTT, que dá o direito para operar de forma regular pelo aplicativo.


Em breve, o MOB Ceará trará mais informações a respeito dessa grande novidade do setor.

Confira a matéria anterior com informações e a respeito do anúncio das operações do aplicativo na capital cearense.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

11 comentários:

  1. Senhores, não é só a neqta que possui TAF no estado não
    A empresa que eu trabalho possui renovado até 2022
    Mais responsabilidade nas materias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Releia mais umas 3 vezes!!! Ele falou que e uma das únicas e não que é a única. Um óculos vai bem!

      Excluir
    2. Matéria foi desenvolvida com responsabilidade, o problema é a interpretação de texto.

      Excluir
    3. E o Sr olhe a data antes de falar merda
      Nesse dia a matéria foi tirada e reeditada vc que só fala besteira
      Não sabe de porra nenhuma

      Excluir
    4. Revoltado demais vc! Sabe de tudo! Tá querendo justificar o julgamento errado com essa conversa de reedição. Li a matéria cedo e já estava assim. Sabe nada é vc seu jumento cego! Vai fazer o alfabetização novamente! Se é que fez.

      Excluir
  2. Ele disse uma das(então significa que ha outras).

    ResponderExcluir
  3. E outra eu ja sabia muito antes do MOB fazer esta matéria, então o MOB pode tirar a exclusividade.

    ResponderExcluir
  4. Que briga desnecessária. A matéria foi editada trocando o termo ÚNICA por UMA DAS, de forma geral.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que passem a operar também na Fortaleza-Teresina-Fortaleza pois também é uma linha bastante movimento o ruim da buser é que não dá pra escolher a poltrona, então se a pessoa gostar de sentar na frente ou janela tem que chegar cedo mais aparentemente é um bom serviço.

    ResponderExcluir
  6. Aqui na Região Sudeste já é uma realidade a BUSER. Se as empresas de ônibus Rodoviários não se atentarem em alguns aspectos tais como : Água, espaço nas poltronas entrada USB , vão ficar para trás.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.