REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Neqta Transportes será a operadora do aplicativo Buser no Ceará

A companhia cearense de fretamento Neqta Transportes será a operadora do aplicativo Buser no estado. 


Em constante crescimento no setor de fretamento do estado, sempre trazendo inovação para os seus clientes, a Neqta está com mais uma novidade para o setor. Pela primeira vez, a companhia operará em viagens interestaduais de fretamento coletivo, através do aplicativo brasileiro Buser.

Há alguns dias, a empresa incrementou em sua frota um Double Decker de configuração cabine cama, inédita na região Nordeste. O veículo não chegou a ser fotografado pelos busólogos cearenses, devido a pouca aparição pelas ruas da capital. Os dois únicos registros foram na cidade de Teresina, no Piauí. Após o anuncio da Buser, em suas redes sociais, de novas rotas no Nordeste, a suspeita das operações da Neqta no aplicativo só aumentaram, o que acabou sendo confirmado de forma oficial e com exclusividade ao MOB Ceará.

Imagem ilustrativa
A empresa irá operar no trecho Fortaleza - Recife (PE), atendendo também as capitais Natal (RN) e João Pessoa (PB), com um luxuoso serviço, segurança e com preços acessíveis, compatíveis com o mercado.



O veículo operador do trecho está passando por um processo de reforma, antes de iniciar as operações no próximo dia 10 de janeiro.

A jovem Neqta vem mostrando um constante crescimento durante os últimos 10 anos em estrutura, organização, manutenção e conservação de frota, destacando-se atualmente como uma das melhores empresas do setor de fretamento no Ceará. Vale lembrar que a companhia é uma das poucas empresas do estado a possuir o TAF - Termo de Autorização para Fretamento Interestadual da ANTT, que dá o direito para operar de forma regular pelo aplicativo.


Em breve, o MOB Ceará trará mais informações a respeito dessa grande novidade do setor.

Confira a matéria anterior com informações e a respeito do anúncio das operações do aplicativo na capital cearense.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

12 comentários:

2019 disse...

Senhores, não é só a neqta que possui TAF no estado não
A empresa que eu trabalho possui renovado até 2022
Mais responsabilidade nas materias

Anônimo disse...

Releia mais umas 3 vezes!!! Ele falou que e uma das únicas e não que é a única. Um óculos vai bem!

Anônimo disse...

Matéria foi desenvolvida com responsabilidade, o problema é a interpretação de texto.

SabedenadaInocente disse...

Ele disse uma das(então significa que ha outras).

SabedenadaInocente disse...

E outra eu ja sabia muito antes do MOB fazer esta matéria, então o MOB pode tirar a exclusividade.

André viana disse...

E o Sr olhe a data antes de falar merda
Nesse dia a matéria foi tirada e reeditada vc que só fala besteira
Não sabe de porra nenhuma

Anônimo disse...

Revoltado demais vc! Sabe de tudo! Tá querendo justificar o julgamento errado com essa conversa de reedição. Li a matéria cedo e já estava assim. Sabe nada é vc seu jumento cego! Vai fazer o alfabetização novamente! Se é que fez.

Narcisio Santos disse...

Que briga desnecessária. A matéria foi editada trocando o termo ÚNICA por UMA DAS, de forma geral.

Anônimo disse...

Que bom pra você, parabéns!

Luis Filipe disse...

Tomara que passem a operar também na Fortaleza-Teresina-Fortaleza pois também é uma linha bastante movimento o ruim da buser é que não dá pra escolher a poltrona, então se a pessoa gostar de sentar na frente ou janela tem que chegar cedo mais aparentemente é um bom serviço.

Fábio Roberto disse...

Aqui na Região Sudeste já é uma realidade a BUSER. Se as empresas de ônibus Rodoviários não se atentarem em alguns aspectos tais como : Água, espaço nas poltronas entrada USB , vão ficar para trás.

Unknown disse...

Parabéns Neqta ótima ideia que Deus proteja