Uma boa parte das empresas de ônibus do fretamento se mobilizaram, e fizeram uma manifestação com quase 50 ônibus na avenida Carlos Jereissati, nas proximidades do Aeroporto Pinto Martins.
As empresas contestam a idade máxima dos veículos exigida pelo órgão, que proíbe a circulação de ônibus com idade acima de 20 anos. Os micro empresários reivindicam o aumento deste limite, pois alegam que os ônibus possuem manutenção em dia, bom estado de conservação e não apresentam riscos aos passageiros. Em estados vizinhos não há essa restrição de idade e não há notícias de que os ônibus se acidentam devido a alta idade.

O trânsito ficou congestionado e a Policia Rodoviária Estadual estava mantendo a situação sob controle.
Fonte: MOB Ceará
Este ônibus da Leandro turismo lembra as cores da eterna Montenegro.
ResponderExcluircores da Rogetur, da Paraíba. A Rogetur fez a mesma coisa que a Montenegro (aproveitou uma pintura desenvolvida pela Caio).
Excluirolha das cooperativas tbm que estao com as topic rodando sucateada que pena que os usuarios tem que viajar nestas latas velhas assim impediria as cooperativas rodarem ate comprarem topic novas
ResponderExcluirDetran deve sim cobrar destas empresas, as cooperativas também estão cheias de sucata e não renovam há anos! A MPS tur de Maracanaú tem ônibus tão mal conservados, q não dá vontade nem de contratar pra frete
ResponderExcluir