REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Última hora! Vega também vende ônibus 2015 à São Benedito

Se era novidade a São Benedito comprar seus primeiros Neobus Mega Plus da São José, imagine saber que a Vega também vendeu dois de seus climatizados à empresa mais antiga do metropolitano.

A São Benedito acaba de adquirir dois Marcopolo Torino 2015 da Vega, dotados do chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. A empresa já está concluindo a reforma de entrega dos veículos de prefixos 35509 e 35510 para somarem aos da São José nessa negociação. O motivo da venda precoce dos ônibus ainda é desconhecido, mas pode ter influência do novo órgão fiscalizador que deixará de ser o DETRAN para ser o DERT, sob o regimento da ARCE.

Fonte: MOB Ceará

11 comentários:

... disse...

Vão ficar lindo com aqula pintura verde

Unknown disse...

Só acho que já tava na hora de trocar e era pra ser toda frota

Segundo disse...

Essa eu não entendi

Dagmauro disse...

Será que foi vendido mesmo ou é só emprestimo?. A São Benedito passando sufoco por não renovar frota.

Nos-767 disse...

pode ser que passaram apenas o restante do financiamento, e ela deu uma "volta" em $$$$.

O pro todinho é que não foi planejado, foi a necessidade mesmo.

Nos-767 disse...

e ela tá passando sufoco com mais de 20 carros - vencidos - pra tirar... a ARCE não é o DETRAN não. Dia 01/01 a coisa vai 'feder' pra ela.

Anônimo disse...

Rapaz tem isso não aqui em Antonio Diogo ceara eu queria que você disse micro ônibus velho 2008 rodando ainda ver se pode producao

Anônimo disse...

Ainda mais da cooptrater eu sei que a arce vai botar e moral

MOB Ceará disse...

Amigos a ARCE já é a regulamentadora do transporte. O DETRAN sai e entra o DERT para fiscalizar. A ARCE continua no seu papel.

Lauro disse...

Ate onde eu sei o detran e um banco de dados.

Halllêy disse...

Queria sabe pq a Vega saiu de uma linha tão famosa e antiga de Fortaleza. E porque os ônibus dessa linha não tem novidades mesmo com a empresa nova.