REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Novidade! São Benedito compra dois Neobus da São José

A São Benedito acaba de adquirir mais veículos para sua frota metropolitana. Desta vez, a empresa comprou dois Neobus Mega Plus, montados sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. Os ônibus possuem ano de fabricação 2015/2016 e  são dotados de ar-condicionado. Posteriormente, os novos integrantes serão escalados nas linhas da empresa que percorrem a região metropolitana.

Os dois Neobus são oriundos da Viação São José, onde ostentavam os prefixos 12624 e 12625. Acredita-se que a empresa facilitou o crédito à empresa metropolitana e com isso vendeu dois veículos semi novos mantendo ainda carros com fabricação 2008.

Os veículos mais novos da frota, até então, eram os dois Comil Svelto recebidos em 2012.


Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Bruno Luiz disse...

Uma ótima renovação para os usuários da São Benedito

Leandro Nascimento disse...

finalmente os usuários da região metropolitana vão poder andar em segurança,pois aquelas sucatas que a empresa tem só servem pra ferro Velho.

Rodrigo Alves disse...

não por muito tem meu amigo

Nos-767 disse...

esses carros já não estavam 100% na São José, imagina na SB.

O que me intriga é como fica a 331 nos fins de semana, já que geralmente eram eles 2 que iam pra linha no Sábado (o único momento onde a linha tem carro com ar). Quem já foi a 331...