REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Novidade! São Benedito compra dois Neobus da São José

A São Benedito acaba de adquirir mais veículos para sua frota metropolitana. Desta vez, a empresa comprou dois Neobus Mega Plus, montados sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. Os ônibus possuem ano de fabricação 2015/2016 e  são dotados de ar-condicionado. Posteriormente, os novos integrantes serão escalados nas linhas da empresa que percorrem a região metropolitana.

Os dois Neobus são oriundos da Viação São José, onde ostentavam os prefixos 12624 e 12625. Acredita-se que a empresa facilitou o crédito à empresa metropolitana e com isso vendeu dois veículos semi novos mantendo ainda carros com fabricação 2008.

Os veículos mais novos da frota, até então, eram os dois Comil Svelto recebidos em 2012.


Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Bruno Luiz disse...

Uma ótima renovação para os usuários da São Benedito

Leandro Nascimento disse...

finalmente os usuários da região metropolitana vão poder andar em segurança,pois aquelas sucatas que a empresa tem só servem pra ferro Velho.

Rodrigo Alves disse...

não por muito tem meu amigo

Nos-767 disse...

esses carros já não estavam 100% na São José, imagina na SB.

O que me intriga é como fica a 331 nos fins de semana, já que geralmente eram eles 2 que iam pra linha no Sábado (o único momento onde a linha tem carro com ar). Quem já foi a 331...