REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Veículo de testes da Volvo ainda está em operação na Catedral Turismo

Nesta matéria, o MOB Ceará exibirá o histórico de um dos ônibus de testes que pertenceram a montadora sueca Volvo. Em destaque, será apresentado o atual paradeiro de um veículo que foi fabricado ano de 2008 e possui a carroceria Marcopolo Paradiso G6 1350 e o chassi Volvo B12R.


Uma das primeiras empresas a testar o veículo foi a Transbrasiliana Transporte e Turismo no ano de 2009, onde operou na linha: Goiânia (GO) x Porto Nacional (TO).
Além da TTT, o ônibus foi testado pelas empresas Nacional Expresso e Expresso Maia que colocou o veículo em operação no mês de Abril de 2009.



A Pollo Turismo e a Rodopax Turismo foram detentoras do ônibus em questão, que inclusive chegou a operar na linha Cubatão (SP) x Fortaleza (CE) a serviço da Trans Brasil. 


Atualmente, o ônibus encontra-se sob domínio da Catedral Turismo, onde ostenta o número de ordem 0877. O ônibus foi registrado em Teresina, onde estava operando na linha Teresina (PI) x Brasília (DF).


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: