Vitória seleciona Torino 2011 para representar o natal

A Empresa Vitória, em mais um ano consecutivo, volta a iluminar as ruas e avenidas de Caucaia além da capital cearense com seu ônibus natalino, e dessa vez, com uma novidade:


O carro escolhido para esse ano possuía o prefixo 0361191, que por sua vez havia sido desativado e descaracterizado ha alguns meses. O veículo tem ano de fabricação de 2011, e é equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1722, e foi reativado para ser o iluminado.

O mesmo não irá circular em linhas dos bairros, mas fará rotas diversas durante o período, passando por bairros caucaienses e da capital, onde o usuário pode conferir a rota na página do Facebook da empresa. A companhia abriu as portas para algumas crianças filhas de colaboradores conhecerem o papai noel e darem uma voltinha no ônibus.

Nesse ano, a empresa Vitória irá sortear 40 vagas (duas turmas de 20) para crianças de 5 a 10 anos andarem no ônibus iluminado nos dias 17 e 19 de Dezembro. As inscrições irão ocorrer até o dia 25 de Novembro, e poderão ser realizadas a no site da empresa, ou clicando aqui:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال