Conheça os ônibus iluminados para o Natal em 2022

Já virou tradição em diversas cidades, empresas de ônibus decorarem alguns de seus veículos com luzes e adereços em comemoração às festas de fim de ano. Em 2022 não será diferente, visto que as companhias de Fortaleza já prepararam seus carros. Nesta matéria, você descobre quais são eles.


Viação Fortaleza

A "02" escolheu pelo 3º ano consecutivo o veículo 02819, o único Torino S da frota. Em anos anteriores, o mesmo foi visto rodando em linhas como 024, 038 e 315. Esse ano ele estreou na linha 029 - Parangaba/Náutico.




São José

O carro escolhido pela empresa da Parangaba foi o 12817, um Caio Apache Vip IV, com o chassi OF-1519. No ano passado, seu "irmão" 12819 foi o iluminado.




Santa Maria

A Santinha preparou para este ano um veículo da categoria leve. É o 20603, Neobus Mega Plus com o chassi OF-1519, mesmo veículo decorado em 2021.



Maraponga

Um dos Torinos mais novos da frota foi o comtemplado do ano: o 26008. Ainda não há fotos do veículo, pois o mesmo ainda está passando pelos últimos ajustes para começar a rodar.

Via Urbana

Na Via Urbana, o veículo escolhido foi o 30527, um dos últimos a ficar pronto e que começou a rodar esta semana. O Torino iluminará as ruas de bairros da região do Papicu e da Messejana, onde a empresa atua.




Dragão do Mar

A Dragão saiu na frente esse ano e fez do 42108 o primeiro natalino de 2022, para rodar iluminando as ruas da cidade. O veículo foi um dos primeiros Apache Vip V da empresa, adquirido no ano passado.



Empresa Vitória

A empresa pioneira na tradição guardou "à sete chaves" o segredo que foi revelado no início de dezembro: o carro iluminado desse ano é o 0361342. Como em todos os anos, o primeiro dia (ou noite) de operação iluminada do veículo foi reservado para um passeio para colaboradores e familiares, pelas ruas de Caucaia, e com direito à Papai Noel na direção.




Expresso Guanabara

A Guanabara, que foi eleita recentemente como a melhor no transporte rodoviário do país em 2022, manteve a tradição de todos os anos, e para promover seus novos veículos G8 com serviço semileito e leito, o veículo escolhido foi o 2201.


As empresas já disponibilizaram, em suas redes sociais, a programação de todas as linhas que os veículos irão rodar até o final do ano. Neste sábado (10/12), a partir das 18h, acontece a tradicional caravana com todos os veículos iluminados, partindo da sede do Sindiônibus, e seguindo pelas principais vias da cidade, com os colaboradores das empresas de ônibus à bordo. O MOB Ceará trará toda a cobertura do evento nas redes sociais.

E que tal compartilhar o seu registro dos ônibus natalinos? Mande a sua foto para o direct do @mobceara no Instagram e participe do quadro especial que vai divulgar os melhores retratos em nossas redes sociais.

Redação: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Fora Guanabara empresa vagabunda incompetente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de jumento então por quê,
      Dragão do Mar
      Vitória
      Via Urbana
      Via metro
      Viação Fortaleza
      É tudo do GP guanabara

      Excluir
    2. Só te respondendo a via metro não faz mais parte do Grupo Guanabara

      Excluir
    3. E quem é dono da Via Metro agora?

      Excluir
  2. Kd a 14? Doido pra ver, por exemplo, o 14419 enfeitado ..

    ResponderExcluir
  3. Passou agora agora o 12817 na 083....Lindão......e esse ônibus roda normalmente na 043.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال