Linha 225 - João Arruda tem o itinerário alterado no Jóquei

Teve início neste sábado (10/12) a vigência do novo itinerário da linha 225 - João Arruda/Antônio Bezerra, proposto pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR).


A nova rota continua atendendo os principais pontos por onde a linha passa, como o Hospital da Mulher e a Policlínica Dr. Lusmar Veras, porém, em sentido inverso. Agora, os veículos seguirão direto na Rua Monsenhor Hipólito Brasil até a Av. Lineu Machado, onde entram à esquerda, para pegar a Av. Carneiro de Mendonça à direita, e mais à frente, à direita na Rua Prof. Manoel Lourenço. Quem precisa apanhar a linha em frente à Policlínica ou ao Hospital, deve atravessar para o outro lado da rua. 
Mais à frente, o trajeto segue pelas avenidas Sen. Fernandes Távora e Lineu Machado, para entrar na Av. Carneiro de Mendonça, à esquerda, e seguir em direção ao Terminal do Antônio Bezerra.

A mudança visa um melhor atendimento aos usuários da região, principalmente aos trabalhadores da CRC, agência de telemarketing recém-inaugurada, que agora têm uma linha que passa em frente à empresa; e aos passageiros que esperam na parada do North Shopping Jóquei na Av. Sen. Fernandes Távora, que além das linhas 024 e 072, neste momento também têm a 225 como opção até o Terminal do Antônio Bezerra (que por sinal, é a opção mais rápida).

Redação: Lucas Fernando

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال