Já tem mais ônibus novo para chegar em Fortaleza. A Caio produziu mais uma parte dos 10 carros restantes da renovação de frota da Vega matriz para 2022.
O carro 35271 foi fotografado na fábrica todo concluído. Os ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e configurações básicas, e devem estar chegando em Fortaleza ao longo da próxima semana.
Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato mobceara@gmail.com. Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.
Só em Fortaleza aceita-se tudo cidade sem lei,ainda tem muito busologos que se engrandece co essas aquisições, a vega podia mandar pra Manaus essas carroças, olha lá as aquisições dela lá tem lei,,ar consigo até hj não pode ligar e ninguém faz nada..... .
Um cúmulo isso aí! Carros com configurações mínimas, isso é falta de um contrato rigoroso com as empresas licitantes, se tivesse cláusulas pra isso, não teria empresas em recuperação judicial, empresas falindo, empresas rodando com sucatas e veículos com idades acima do normal. Uma capital como fortaleza, onde não existe um sistema com ônibus articulado, BRT defasado e ônibus novos comprados assim como esse, me dá uma vergonha dessa cidade e agonia de não se tomar providências
Configuração básica,ou seja carroças com rodas,pois na minha cidade temos ônibus de verdade... Volvo, Scania, Mercedes O500...etc .
ResponderExcluirSó em Fortaleza aceita-se tudo cidade sem lei,ainda tem muito busologos que se engrandece co essas aquisições, a vega podia mandar pra Manaus essas carroças, olha lá as aquisições dela lá tem lei,,ar consigo até hj não pode ligar e ninguém faz nada..... .
ExcluirQuiz dizer ar condicionado **&*
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSem ar-condicionado
ResponderExcluirVem 6 nessa semana depois mais 4 e finaliza
ResponderExcluirConfiguração básica. Ou seja, sem nenhum conforto.
ResponderExcluirUm cúmulo isso aí! Carros com configurações mínimas, isso é falta de um contrato rigoroso com as empresas licitantes, se tivesse cláusulas pra isso, não teria empresas em recuperação judicial, empresas falindo, empresas rodando com sucatas e veículos com idades acima do normal. Uma capital como fortaleza, onde não existe um sistema com ônibus articulado, BRT defasado e ônibus novos comprados assim como esse, me dá uma vergonha dessa cidade e agonia de não se tomar providências
ResponderExcluir