Caio conclui mais unidades da encomenda da Vega

Já tem mais ônibus novo para chegar em Fortaleza. A Caio produziu mais uma parte dos 10 carros restantes da renovação de frota da Vega matriz para 2022.


O carro 35271 foi fotografado na fábrica todo concluído. Os ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e configurações básicas, e devem estar chegando em Fortaleza ao longo da próxima semana.

Redação: Narcisio Santos

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Configuração básica,ou seja carroças com rodas,pois na minha cidade temos ônibus de verdade... Volvo, Scania, Mercedes O500...etc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em Fortaleza aceita-se tudo cidade sem lei,ainda tem muito busologos que se engrandece co essas aquisições, a vega podia mandar pra Manaus essas carroças, olha lá as aquisições dela lá tem lei,,ar consigo até hj não pode ligar e ninguém faz nada..... .

      Excluir
    2. Quiz dizer ar condicionado **&*

      Excluir
  2. Vem 6 nessa semana depois mais 4 e finaliza

    ResponderExcluir
  3. Configuração básica. Ou seja, sem nenhum conforto.

    ResponderExcluir
  4. Um cúmulo isso aí! Carros com configurações mínimas, isso é falta de um contrato rigoroso com as empresas licitantes, se tivesse cláusulas pra isso, não teria empresas em recuperação judicial, empresas falindo, empresas rodando com sucatas e veículos com idades acima do normal. Uma capital como fortaleza, onde não existe um sistema com ônibus articulado, BRT defasado e ônibus novos comprados assim como esse, me dá uma vergonha dessa cidade e agonia de não se tomar providências

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال