REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 28 de agosto de 2022

São Benedito volta a pintar aros de branco depois de 10 anos

Depois de 10 anos sem manter a prática, a empresa São Benedito está novamente pintando o aro de seus ônibus na cor branca.


A atitude é um bom sinal de que a companhia está prestes a cuidar melhor do visual de seus ônibus e sem fazer distinção entre rodoviários e urbanos. Os carros 0351244 e 0351032 já foram vistos com o novo visual.


A prática era muito comum nas empresas até os anos 2000. Empresas como a Salete e Viação Bons Amigos mantiveram essas características até o fim de suas atividades, embora no caso desta última citada que não pintou os aros dos ônibus que tiveram a cor azul bebê adotada no ano de 2000 em diante. A Expresso Timbira chegou a ser a única nos anos 2000 a pintar os aros de azul dos veículos recém chegados.

Redação: Narcisio Santos

1 comentários:

Denilson Rodrigues disse...

Muito lindo! Falta só a manutenção dos carros