REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 27 de agosto de 2022

Caio conclui mais unidades da encomenda da Vega

Já tem mais ônibus novo para chegar em Fortaleza. A Caio produziu mais uma parte dos 10 carros restantes da renovação de frota da Vega matriz para 2022.


O carro 35271 foi fotografado na fábrica todo concluído. Os ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e configurações básicas, e devem estar chegando em Fortaleza ao longo da próxima semana.

Redação: Narcisio Santos

8 comentários:

Gusttavo Lima disse...

Configuração básica,ou seja carroças com rodas,pois na minha cidade temos ônibus de verdade... Volvo, Scania, Mercedes O500...etc .

O jeito e seu e Agente acompanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só em Fortaleza aceita-se tudo cidade sem lei,ainda tem muito busologos que se engrandece co essas aquisições, a vega podia mandar pra Manaus essas carroças, olha lá as aquisições dela lá tem lei,,ar consigo até hj não pode ligar e ninguém faz nada..... .

Unknown disse...

Quiz dizer ar condicionado **&*

Cesar disse...

Sem ar-condicionado

Narcisio Santos disse...

Vem 6 nessa semana depois mais 4 e finaliza

Francisco Roberto disse...

Configuração básica. Ou seja, sem nenhum conforto.

Denilson Rodrigues disse...

Um cúmulo isso aí! Carros com configurações mínimas, isso é falta de um contrato rigoroso com as empresas licitantes, se tivesse cláusulas pra isso, não teria empresas em recuperação judicial, empresas falindo, empresas rodando com sucatas e veículos com idades acima do normal. Uma capital como fortaleza, onde não existe um sistema com ônibus articulado, BRT defasado e ônibus novos comprados assim como esse, me dá uma vergonha dessa cidade e agonia de não se tomar providências