Fretcar reforma Torino 2014 e converte 2015 V-Tronic para manual

O carro 19408 da Fretcar teve todas as suas avarias retiradas e ganhou um belo "banho de loja", mudando todo o seu aspecto visual.



O veículo é o primeiro Marcopolo Torino a ter suas máscaras negras pintadas de azul claro, e ficou muito mais bonito do que era. Segundo a empresa, o próximo reformado será o 19429.



Além disso, o carro 19508 voltou a operar depois de meses parado. Ele teve sua caixa de marcha alterada para manual, deixando de ser um V-Tronic. O serviço deve ser replicado em outros do modelo aos poucos. As reformas sinalizam que os boatos que estavam rolando nas redes sociais sobre suposto fim das operações no urbano são falsos, uma vez que o custo da reforma desses veículos é alto e não valeria a pena o investimento se a companhia fosse operar por poucas semanas.


A frota da Fretcar é ampla, e há muitos veículos sobrando. Acredita-se que, aos poucos, a empresa vai desativar seus carros mais velhos sem a necessidade de renovação.

Redação: Narcisio Santos

21 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A fretcar ela e uma guerreira ela nunca vai desistir de suas opercaoes nem no urbano e e no metropolitano ela continua firme e forte neste mercado eu torco muito para que a fretcar venha crescer mais e mais no mercado metropolitano e no mercado urbano ela nunca vai desistir de nada

    ResponderExcluir
  2. Deveria comprar uns Caio millennium paulistas motorização traseira e piso baixo recém desativados melhor que essas maquiagens mas pelo menos mostra interesse no sistema já a santa Cecília que triste aquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o sistema de são paulo é diferente do daqui é sem sentido isso

      Excluir
    2. Concordo. Qual o problema em querer carros motor traseiro. E da no sistema daqui sim! Afinal temos embarque pela porta dianteira

      Excluir
  3. A Fretcar tá mais que na hora de renovar a frota,fica somente com os carros de 5,6,10 anos ou mais na frota,se pelo menos ela comprasse mais OF 1721 Euro V pra frota ou mesmo 17.260OD aí td bem!

    ResponderExcluir
  4. Reformar ônibus é bom. E melhor ainda seria renovar a frota. Dica: ônibus de 2007 a 2012(os 192xx 1418) troca com ônibus do RJ de 2017 a 2019 no mínimo. E e os 0 km troca os 5 primeiros 1721 euro v

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Frtcar faz a linha daqui do Bairro onde eu moro.
    No Parque Jerusalém, no grande Canindezinho e Siqueira.

    ResponderExcluir
  7. O seu irmão com ar condicionado, que opera aqui na linha 405. O carro 19511. Está bem avariado! Até buracos na lataria ele tem! Película saindo e vidros até sem ela. Está precisando de uma boa reforma! E com urgência! E a empresa bem que poderia comprar alguns carros usados do Rio de Janeiro. Para substituir os mais velhos caindo aos pedaços da frota!

    ResponderExcluir
  8. Tiraram a máscara negra, estragou a pintura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois discordo total! Ta lindo demais

      Excluir
    2. Também não gosto da pintura sem a máscara negra. Fica a impressão de que não terminaram o serviço

      Excluir
    3. Não achei feio...mas devia as letras dos portões 'Embarque', Uso nos Terminais" e "Desembarque" ser na cor preta, pois está em branco por conta da cor azul. A 19 ainda usa a nomenclatura "Entrada" e "Saída" mesmo com a pintura 2014.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A FRETCAR E A SANTA MARIA SÃO FERAS NAS REFORMAS. SE TIVESSEM COLOCADO A PARTE PRETA ENTRE AS JANELAS, TINHA FICADO MAIS TOP.

    ResponderExcluir
  11. Como seria a via urbana dos carro 2012 com a logo novo e seria bom esse com a logo da via urbana com.os torino 2007

    ResponderExcluir
  12. meu tio vai alugar torino fretcar urbano festa paus brancos ceara quixeramobim

    ResponderExcluir
  13. Os carros que circulam nas linhas do Grande Bom Jardim e na 355 (onde ela tem a grande parte das tabelas) estão bem surrados! Bate mais que bateria de escola de samba!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال