Busscar que pertenceu a Itapemirim ainda continua operando no Nordeste do Brasil

A Viação Itapemirim já foi uma das maiores potências do rodoviário brasileiro. Hoje, infelizmente, a empresa tem passado por maus momentos, porém, a sua história nunca será apagada em meio aos admiradores de ônibus. Na matéria de hoje, o MOB Ceará narrará um pouco da história de um dos Busscar que pertenceu a empresa.


O ônibus de prefixo 45237 é um Vissta Buss equipado com o chassi O-400RSD da Mercedes-Benz. O veículo que hoje tem seus 22 anos foi comprado 0km pela Viação Itapemirim. O Vissta que é dotado de ar condicionado, janelas seladas, WC, 42 poltronas reclináveis com descanso para pernas, porta-pacote e cabine divisória, já operou em diversas linhas da empresa, dentre elas: São Paulo (SP) x Parnaíba (PI), São Paulo (SP) x Timbaúba (PE), Brasília (DF) x Caruaru (PE), Rio de Janeiro (RJ) x Guarabira (PB) e Porto Velho (RO) x Colatina (ES).

 


Os últimos registros do Mercedes divulgados na internet mostram o veículo sob posse da Essencial Transportes, onde operava com a matrícula 2000, porém, segundo informações, o veículo atualmente está em São Luís (MA).

Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال