REDES:

_

Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará A última frota operante da Transportadora Irmãos Bezerra Viação Princesa tem 59% de veículos com menos de 4 anos Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Busscar que pertenceu a Itapemirim ainda continua operando no Nordeste do Brasil

A Viação Itapemirim já foi uma das maiores potências do rodoviário brasileiro. Hoje, infelizmente, a empresa tem passado por maus momentos, porém, a sua história nunca será apagada em meio aos admiradores de ônibus. Na matéria de hoje, o MOB Ceará narrará um pouco da história de um dos Busscar que pertenceu a empresa.


O ônibus de prefixo 45237 é um Vissta Buss equipado com o chassi O-400RSD da Mercedes-Benz. O veículo que hoje tem seus 22 anos foi comprado 0km pela Viação Itapemirim. O Vissta que é dotado de ar condicionado, janelas seladas, WC, 42 poltronas reclináveis com descanso para pernas, porta-pacote e cabine divisória, já operou em diversas linhas da empresa, dentre elas: São Paulo (SP) x Parnaíba (PI), São Paulo (SP) x Timbaúba (PE), Brasília (DF) x Caruaru (PE), Rio de Janeiro (RJ) x Guarabira (PB) e Porto Velho (RO) x Colatina (ES).

 


Os últimos registros do Mercedes divulgados na internet mostram o veículo sob posse da Essencial Transportes, onde operava com a matrícula 2000, porém, segundo informações, o veículo atualmente está em São Luís (MA).

Redação: Nemezio Neto

0 comentários: