REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Linha 333 - Bom Jardim/Centro opera com 25% da frota em relação a 8 anos

A linha 333 - Bom Jardim/Centro já foi uma das linhas do tipo convencional (bairro/Centro) mais movimentadas nos horários de pico, na história do transporte.



Ônibus abarrotados de passageiros desde o tempo da extinta Autoviária Freitas, que em sua época operou com até 8 ônibus. Entrou a Cidade Luz, que tentou colocar a mesma quantidade, porém, com ônibus 1 metro menores que os da anterior empresa. Em 2006, a linha ganhou o reforço de mais 2 ônibus e assim foi aumentando sua frota, a ponto de já ter 12 tabelas no horário de pico matinal.



Atualmente, com a queda do movimento do centro de Fortaleza, com o desemprego e com as escolas ainda em processo de normalização, a frota operante é de apenas 3 veículos, que só rodam nos horários de pico.


Redação: Narcisio Santos


0 comentários: