REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sábado, 13 de novembro de 2021

Transnacional retira micros e coloca ônibus maiores nas linhas de Horizonte

As linhas municipais de Horizonte receberam um aumento na capacidade de transporte pela empresa Transnacional, a de Júlio César Mourão.




As rotas eram operadas por micro-ônibus, mas com a maior adesão da população ao transporte público, a empresa escalou seus ônibus maiores, sem redução de frota por conta disso. Recentemente, o MOB Ceará mostrou a modificação de um dos micros mais novos que rodavam na linha, que deixou de ser urbano para virar rodoviário. Foram 3 veículos novos comprados para as linhas, em 2016, mas um deles foi incendiado criminalmente naquele ano. A Transnacional é uma das empresas que mais conservam sua frota, e comprou um Marcopolo Torino 2011 da Via Urbana, que ainda vai ser reformado.



Redação: Narcisio Santos


0 comentários: