Expresso Guanabara encomenda 14 Double Decker's

A Expresso Guanabara anunciou, por meio de suas redes sociais, que encomendou 14 Double Decker's de diversos modelos, dentre eles, a mais recente geração da Marcopolo, o G8.


Segundo a empresa, as aquisições virão diversificadas dentre as carrocerias Marcopolo New G7, Marcopolo G8, e Busscar Vissta Buss DD. Todos os veículos contarão com motorização Mercedes-Benz, e serão 100% leito.



Os novos ônibus irão operar em rotas pelas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Redação: Nemezio Neto

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Com certeza, e engenharia da Marcopolo está trabalhando com mais critério, para corrigir as falhas dos carros da AB. os vazamentos . Coisa de primeiro lote. Normal, com certeza, essa carroceria não vai bater como os G7.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Sudeste para a Guanabara não tem valor.. saudadessss Penha! Essa sim tinha conforto e pontualidade. Guanabara além de apertada só anda atrasada. As linhas que eram da Penha ela leva de 9 a 12 horas a mais pra concluir é inacreditável.

    ResponderExcluir
  3. Mas a Penha depois da cisao com a Mirim boicotava o passageiro que subia pra Fortaleza. Recordo que em 2008 fiz uma viagem num G6 da Penha e na altura de Muriaé eles trocaram por um carro mais antigo que os monobloco da coirma Itapemirim sem maiores explicações e sem ar condicionado. De entusiasta da penha passei a ter raiva. E olha que sou busologo, mas nao justifica andar num carro da decada de 70

    ResponderExcluir
  4. E só eu que acho esses g8 parecido com uma abelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais, respectivamente um ZANGÃO CÁOLHA😂😍🤣😂🤣🤣😂🤣😂😅😀😅😁🐝🐝🦠🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐜🐜🐜🦟🦂🕸

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال