A Expresso Guanabara anunciou, por meio de suas redes sociais, que encomendou 14 Double Decker's de diversos modelos, dentre eles, a mais recente geração da Marcopolo, o G8.
Segundo a empresa, as aquisições virão diversificadas dentre as carrocerias Marcopolo New G7, Marcopolo G8, e Busscar Vissta Buss DD. Todos os veículos contarão com motorização Mercedes-Benz, e serão 100% leito.
Os novos ônibus irão operar em rotas pelas regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Redação: Nemezio Neto
Redação: Nemezio Neto
Será 15Mt ou 14Mt?
ResponderExcluir14
ExcluirCom certeza, e engenharia da Marcopolo está trabalhando com mais critério, para corrigir as falhas dos carros da AB. os vazamentos . Coisa de primeiro lote. Normal, com certeza, essa carroceria não vai bater como os G7.
ResponderExcluirPena que o Sudeste para a Guanabara não tem valor.. saudadessss Penha! Essa sim tinha conforto e pontualidade. Guanabara além de apertada só anda atrasada. As linhas que eram da Penha ela leva de 9 a 12 horas a mais pra concluir é inacreditável.
ResponderExcluirMas a Penha depois da cisao com a Mirim boicotava o passageiro que subia pra Fortaleza. Recordo que em 2008 fiz uma viagem num G6 da Penha e na altura de Muriaé eles trocaram por um carro mais antigo que os monobloco da coirma Itapemirim sem maiores explicações e sem ar condicionado. De entusiasta da penha passei a ter raiva. E olha que sou busologo, mas nao justifica andar num carro da decada de 70
ResponderExcluirE só eu que acho esses g8 parecido com uma abelha?
ResponderExcluirMais, respectivamente um ZANGÃO CÁOLHA😂😍🤣😂🤣🤣😂🤣😂😅😀😅😁🐝🐝🦠🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐜🐜🐜🦟🦂🕸
Excluir