Ceará volta a ficar repleto de ônibus de turismo aos finais de semana

Com a reabertura gradual dos pontos turísticos depois de quase dois anos fechados por decretos, o estado do Ceará volta a ficar repleto de ônibus de turismo aos finais de semana. Devido ao grande potencial turístico do estado, diversas pessoas saem das capitais vizinhas para aproveitarem o final de semana no estado da “terra do sol.”
 
 
O estado do Ceará tem locais que atendem aos diversos quesitos da clientela que desfrutam das belezas do local. Para quem gosta das praias mais badaladas, a capital é um excelente local, para quem gosta de praias mais calmas com um fluxo menor, a região metropolitana e o interior apresentam diversas opções. Além das pessoas vindas de outros estados, os pequenos empresários de turismo da capital fazem os seus especiais aos finais de semana.
 
 
Para quem não “curte” o litoral, as serras são uma boa opção. No Maciço de Baturité, muitos turistas aproveitam o final de semana para conhecer a famosa rota do café. A Serra da Ibiapaba também é uma opção, pois dispõe de boas rotas para o turismo ecológico, acampamentos, banho em cachoeiras e etc.
Já tem virado rotina aos finais de semana as pessoas perceberem a quantidade de veículos que lotam do litoral ao sertão e as serras. Com isso, diversas pessoas são beneficiadas, desde o pequeno empresário proprietário do veículo ao garçom do estabelecimento que recepciona a clientela. As expectativas de todos são de dias melhores e prósperos.
 
 
Redação: Nemezio Neto

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Final de semana passado próximo ao TRE na Praia de Iracema tinha um Aguia Turismo

    ResponderExcluir
  2. Hoje aqui na praia da caponga tá lotado imclusive vários busscar ex. Itapemirim de empresas do Carriri Cearense

    ResponderExcluir
  3. Aqui na praia do futuro e rodado em hotel até por lado do beat park

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال