REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Viação Fortaleza continua vendendo os seus micrões

A Transporte Coletivo Cidade Verde, de Teresina (PI), adquiriu dois micrões da Viação Fortaleza, sendo um ano 2013 e um 2014. Ambos estão operando na linha 402 - Vila Bandeirante/Satélite/Planalto Ininga, que faz a ligação entre o centro e a Zona Leste da capital piauiense. O ex-02323 recebeu, na nova empresa, o prefixo 02152. O veículo chegou no Piauí no final de julho e começou a rodar em agosto.





O outro midi, que tinha o código 02408, foi desativado pela Fortaleza em agosto, seguindo para a Cidade Verde no mesmo mês, e agora está com o prefixo 02154. O veículo iniciou as operações na semana passada.




A Empresa São Sebastião, de João Pessoa (PB), também adquiriu um Senior Midi 2014 da Fortaleza, que tinha o prefixo 02417. O ônibus já está em sua nova "casa" e está sendo preparado para iniciar na capital paraibana em breve.



A Viação Fortaleza acabou vendendo também um dos seus micrões com ar-condicionado fabricados em 2015, com o código 02525. Ainda não se sabe para onde o ônibus irá seguir.



Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração: Bruno Roberto

6 comentários:

Unknown disse...

Foi da 02 do Ceará para a 02 do Piauí

Fanáticos Bus disse...

O novo Tribus da Itapemirim esta efetivo na linha São Paulo para Campina Grande

Unknown disse...

Nesses dias o novo tribus tava na Rio/ Porto Alegre

Fanáticos Bus disse...

Agora ele está na lxainha São Paulo,/Campina Grande

Segundo disse...

A cootraps poderia ter adquirido esse micrão da 02
Ultimamente as linhas 835 e 903 estão sendo operados com ônibus leves será que vai voltar a ser ônibus?

Segundo disse...

A cootraps poderia ter adquirido esse micrão da 02
Ultimamente as linhas 835 e 903 estão sendo operados com ônibus leves será que vai voltar a ser ônibus?