REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sábado, 11 de setembro de 2021

Ceará volta a ficar repleto de ônibus de turismo aos finais de semana

Com a reabertura gradual dos pontos turísticos depois de quase dois anos fechados por decretos, o estado do Ceará volta a ficar repleto de ônibus de turismo aos finais de semana. Devido ao grande potencial turístico do estado, diversas pessoas saem das capitais vizinhas para aproveitarem o final de semana no estado da “terra do sol.”
 
 
O estado do Ceará tem locais que atendem aos diversos quesitos da clientela que desfrutam das belezas do local. Para quem gosta das praias mais badaladas, a capital é um excelente local, para quem gosta de praias mais calmas com um fluxo menor, a região metropolitana e o interior apresentam diversas opções. Além das pessoas vindas de outros estados, os pequenos empresários de turismo da capital fazem os seus especiais aos finais de semana.
 
 
Para quem não “curte” o litoral, as serras são uma boa opção. No Maciço de Baturité, muitos turistas aproveitam o final de semana para conhecer a famosa rota do café. A Serra da Ibiapaba também é uma opção, pois dispõe de boas rotas para o turismo ecológico, acampamentos, banho em cachoeiras e etc.
Já tem virado rotina aos finais de semana as pessoas perceberem a quantidade de veículos que lotam do litoral ao sertão e as serras. Com isso, diversas pessoas são beneficiadas, desde o pequeno empresário proprietário do veículo ao garçom do estabelecimento que recepciona a clientela. As expectativas de todos são de dias melhores e prósperos.
 
 
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Fanáticos Bus disse...

Final de semana passado próximo ao TRE na Praia de Iracema tinha um Aguia Turismo

Unknown disse...

Hoje aqui na praia da caponga tá lotado imclusive vários busscar ex. Itapemirim de empresas do Carriri Cearense

Unknown disse...

Aqui na praia do futuro e rodado em hotel até por lado do beat park