Expresso Satélite Norte encerra 2020 com ônibus zero quilômetro na frota

A companhia goiana recebeu novas unidades de ônibus da fabricante gaúcha Marcopolo.



Reforçando o compromisso e o objetivo de oferecer sempre o melhor serviço de qualidade para os clientes, a Satélite Norte adquiriu 16 novos ônibus como reforço para as operações de final de ano.

São 13 do modelo Paradiso New G7 LD e 03 com motor dianteiro modelo Viaggio G7, equipados com chassis Mercedes-Benz O-500RSD e OF-1724 com suspensão reforçada, respectivamente.





Os veículos mantêm o padrão Satélite Norte: todos possuem Wi-Fi a bordo de 50GB, carregadores para celular e notebook, luz de leitura, apoio para pernas, ar-condicionado, sanitário, água mineral, filmagem interna, rastreamento 24 horas e ainda tem uma menor emissão de CO², graças a tecnologia BlueTec 5.







Os ônibus recém-chegados já se econtram em operação em diversas linhas da companhia. No Ceará, na noite de ontem (20/12), um dos ônibus já fez a sua estreia, na linha Fortaleza x Sinop (MT). Os LD’s novos, serão escalados como fixos da tradicional linha da companhia.



Com a chegada dos novos Marcopolo, a expectativa é que os LD’s mais antigos sejam desativados nos próximos dias, após a passagem do período de virada do ano.

Mesmo em meio a um período de crise econômica e sanitária mundial, onde vem afetando diversas empresas mundo a fora, a Satélite vai na contramão e vem mostrando solidez com as novas aquisições, mostrando compromisso com seus clientes em manter um padrão de qualidade no transporte de passageiros pelas cinco regiões do país.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Satélite Norte dispensa comentários! Empresa show de ônibus

    ResponderExcluir
  2. Seria muito massa se ela viesse operar no municipal do Ceará com esses viaggios

    ResponderExcluir
  3. Fakta mais marketing pra concorrer com mais peso com a GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra falar de Marketing, Guanabara volto a repetir só tem nome, além de alguns funcionários não respeitarem, não dar uma informação coerente sobre alguns atrasos que ocorre com alguns de seus ônibus deixam muito a desejar em relação a conforto, Diferente da Satélite Norte, que além de Conforto os funcionários tratam bem aos clientes, sempre dando a atenção necessária mesmo quando o carro vai atrasar de 5 a 10 minutos coisa rara de acontecer, volto a dizer qualquer empresa ganha da Guanabara em tudo.

      Excluir
  4. Só está atrasando muito. Imperatriz x Belém. Hoje dia 22/12. Era pra sair as 9:15. Saindo agora de Imperatriz 12;23.

    ResponderExcluir
  5. Esses novos viaggios com esse motor dianteiro seriam otimas para o transporte rodoviario intermunicipal daqui do estado do ceara onde a empresa goiana satelite norte onde eles querem instalar a garagem filial aqui nesse estado onde receberia o cadastro estadual da arce onde seria a mais nova empresa a operar nesse transporte de passageiros no ceara onde pode concorrer como uma das empresas do consorcio lote 05 onde uma dessas linhas desses municipios dentre eles sao gonçalo do amarante onde fica o distrito de croata,sao luis do curu,umirim,uruburetama,tururu,paracuru,paraipaba,trairi e itapipoca onde pode subistituir a atual fretcar que esta operando de maneira pessima essa empresa goiana seria a possivel substituta dessa fretcar q vai deixar de operar em marco do ano q vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela comprou esses carros nessa intenção? Lembrando quem ganhar o lote 5, também operaram no lote 2, segundo o que consta no edital.

      Excluir
  6. Estive em Tocantins e mais precisamente na BR153 onde cheguei a Araguaína e me parece que vi desses novos ônibus rodando por lá, parabéns pra Satélite Norte que está sempre buscando o melhor para os seus clientes.

    ResponderExcluir
  7. Estive em Tocantins e mais precisamente na BR153 onde cheguei a Araguaína e me parece que vi desses novos ônibus rodando por lá, parabéns pra Satélite Norte que está sempre buscando o melhor para os seus clientes.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال