Empresa de fretamento realiza passeio com busólogos do MOB Ceará

Mais uma empresa de fretamento realizou um passeio com busólogos do MOB Ceará. Desta vez, a empresa S2 Galeno convidou o grupo para conhecer a sua nova aquisição e passear pela capital.
 

O evento que aconteceu ontem (10/12), teve seu ponto de encontro no tradicional Balão do Mondubim, onde os busólogos apanharam o veículo para iniciar o passeio. O Neobus Spectrum Road 350 montado sobre o chassi 18-320 EOT da Volkswagen que ostenta o prefixo 2982006, levou os integrantes do grupo a Arena Castelão, onde foi "clicado" pelos amantes dos ônibus. No caminho, foi feita uma pequena homenagem ao busólogo Artur, que completou mais um ano de vida.
 
 
 

Após o estádio de futebol, o grupo seguiu no Neobus por algumas avenidas da capital, dentre elas, a Silas Munguba e a Godofredo Maciel. O ônibus que estava no passeio é dotado de ar condicionado, 46 poltronas reclináveis, cintos de segurança, janelas seladas e cabine divisória.

 

O MOB Ceará agradece a empresa S2 Galeno pela receptividade e pela oportunidade de conhecer a sua mais nova aquisição.
 
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

14 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Vcs estão de parabéns pois não sabia que existia essa empresa de turismo muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. A empresa tem dois ônibus, um urbano Comil svelto 1722, e o neobus spectrun neoroad 350, mais informações no zap 987019200

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela reportagem e sucesso a nova empresa.

    ResponderExcluir
  4. Janela colada é tudo de luxo lindo, harmonia total 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🌠🌠🌠🌠🌠🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍🚍

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Minha opinião MOB deveria perguntar se algum outro membro queria ir para este passeio, mesmo em época de pandemia, pois muita gente teria curiosidade de fotografar esse ônibus, infelizmente os passeios estão exclusivos a certas pessoas do grupo e eu acho isso errado, esse é o meu ponto de vista.

      Excluir
  6. Em Janeiro primeira viagem programada partiu região do Cariri e Pernambuco até Serra Talhada 2 dias de caça a relíquias, sei que em Serra talhada tem bastante.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Cícera, outro dia critiquei sobre isto e disseram que era só estar ligado no facebook, mas acho que deveriam usar o site e ver a disponibilidade das pessoas como fazem outros grupos de busologia, vemos que existem "critérios" para escolha de quem pode ir (deveriam ser mais claros nisto) mas como usam SOMENTE as redes sociais pra chamar quem pode, e não mudam os critérios, sempre será assim infelizmente. Fica aqui a reflexão para MAIS UMA VEZ, a organização destes encontros avaliarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim, por que anunciamos no facebook e whatsapp e poucos se manifestaram. Se anunciar no site vai dar 50 pessoas para um ônibus com 46 lugares. Desses 46 lugares a gente quis ocupar apenas 20 mas você não viu o anúncio no facebook?

      Excluir
  8. Eu não passo o tempo todo nas redes sociais pq tenho o q fazer e muitos q trabalham também. Não sabia nem q tinha grupo de whatsapp, sou contra aglomeração. Mas como eu disse, se vc acha melhor organizar as visitas por redes sociais continue. Repito não foi a primeira vez q questionei sobre o assunto d ainda bem q tem mais gente q questiona e tem coragem de expor aqui... Abraços!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال