REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 12 de dezembro de 2020

Guanabara recontrata motoristas que saíram na pandemia

A Expresso Guanabara está recontratando alguns motoristas que foram desligados durante o pico da pandemia, quando a empresa não estava autorizada a operar em suas linhas.

 

 

Foram cerca de 16 pessoas que voltaram aos seus postos de trabalho. A demanda de fim de ano promete melhorar a economia no setor rodoviário, mesmo que o governador do Ceará e de alguns outros estados tenham mantido algumas restrições para "evitar aglomerações" nessas festas tradicionais. Outras empresas devem adotar as mesmas medidas, recuperando os melhores colaboradores que foram desligados por motivo de força maior.

 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos



6 comentários:

Passageiro disse...

Falta só a fretcar fazer isso tbm

Maciel Neto disse...

Fretcar está pedindo que o mundo se acabe,para ela não morrer só..

Cicera Martins disse...

Ela não irá fazer isso, até por que em Janeiro ela deixa de vez o rodoviário, acredito que ela faça acordo para usar motoristas do Metropolitano ou Urbano.

Cicera Martins disse...

Ontem estava no fim da linha no centro de Fortaleza, veio um motorista que roda no Urbano fazer Fortaleza/Pecém ,coitado não sabia nem como fazer o trecho,pois o rendeiro faltou aí, mandaram ele.

Beto Silva disse...

Esse negócio de sair e não sair tá um mistério, na internet eles estão vendendo passagens online normal pro mês de Janeiro, estou aqui em Amontada volto pra capital só no outro mês, passagem comprada no site da Fretcar... Não se duvidem daquela velha liminar até depois do carnaval viu....

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.