Guanabara recontrata motoristas que saíram na pandemia
A Expresso Guanabara está recontratando alguns motoristas que foram desligados durante o pico da pandemia, quando a empresa não estava autorizada a operar em suas linhas.
Foram cerca de 16 pessoas que voltaram aos seus postos de trabalho. A demanda de fim de ano promete melhorar a economia no setor rodoviário, mesmo que o governador do Ceará e de alguns outros estados tenham mantido algumas restrições para "evitar aglomerações" nessas festas tradicionais. Outras empresas devem adotar as mesmas medidas, recuperando os melhores colaboradores que foram desligados por motivo de força maior.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
6 comentários:
Falta só a fretcar fazer isso tbm
Fretcar está pedindo que o mundo se acabe,para ela não morrer só..
Ela não irá fazer isso, até por que em Janeiro ela deixa de vez o rodoviário, acredito que ela faça acordo para usar motoristas do Metropolitano ou Urbano.
Ontem estava no fim da linha no centro de Fortaleza, veio um motorista que roda no Urbano fazer Fortaleza/Pecém ,coitado não sabia nem como fazer o trecho,pois o rendeiro faltou aí, mandaram ele.
Esse negócio de sair e não sair tá um mistério, na internet eles estão vendendo passagens online normal pro mês de Janeiro, estou aqui em Amontada volto pra capital só no outro mês, passagem comprada no site da Fretcar... Não se duvidem daquela velha liminar até depois do carnaval viu....
Postar um comentário