REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Pequenas empresas de fretamento continuam renovando a frota mesmo na pandemia

Na matéria de hoje, o MOB Ceará exaltará as pequenas empresas de turismo que mesmo em meio a pandemia, continuam renovando a frota com o objetivo de melhorar o atendimento.
 

Diversas empresas fizeram aquisições e o MOB Ceará destacará algumas delas. A primeira empresa em destaque é a Airlon Tur que comprou um Neobus Spectrum Road 330 montado sobre o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. O veículo de origem carioca é dotado de poltronas reclináveis, janelas corrediças e recebeu o prefixo 17222003.
 

A JR Turismo, mesmo em contexto pandêmico, trouxe mais um veículo para compor a sua frota. O belo Ideale 770 acoplado ao chassi OF-1722M dispõe de ar-condicionado, poltronas rodoviárias, janelas “ de correr” e uma cabine para isolamento do operador. O ônibus que pertenceu a Viação União de Duque de Caxias (RJ) recebeu o número de ordem 8072008.
 
 
Outras empresas também fizeram aquisições e caso desejarem informar, o MOB Ceará encontra-se a disposição.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Gilson disse...

Olá seria bom se vcs colocasse os nome das empresas de turismo e telefone que nós temos em Fortaleza e dijacencia.

Gilson disse...

Excelente matéria parabéns