REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Pequenas empresas de fretamento continuam renovando a frota mesmo na pandemia

Na matéria de hoje, o MOB Ceará exaltará as pequenas empresas de turismo que mesmo em meio a pandemia, continuam renovando a frota com o objetivo de melhorar o atendimento.
 

Diversas empresas fizeram aquisições e o MOB Ceará destacará algumas delas. A primeira empresa em destaque é a Airlon Tur que comprou um Neobus Spectrum Road 330 montado sobre o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. O veículo de origem carioca é dotado de poltronas reclináveis, janelas corrediças e recebeu o prefixo 17222003.
 

A JR Turismo, mesmo em contexto pandêmico, trouxe mais um veículo para compor a sua frota. O belo Ideale 770 acoplado ao chassi OF-1722M dispõe de ar-condicionado, poltronas rodoviárias, janelas “ de correr” e uma cabine para isolamento do operador. O ônibus que pertenceu a Viação União de Duque de Caxias (RJ) recebeu o número de ordem 8072008.
 
 
Outras empresas também fizeram aquisições e caso desejarem informar, o MOB Ceará encontra-se a disposição.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Gilson disse...

Olá seria bom se vcs colocasse os nome das empresas de turismo e telefone que nós temos em Fortaleza e dijacencia.

Gilson disse...

Excelente matéria parabéns