Crateús adquire 6 ônibus da Transportes Estrela (RJ)

A Crateús Turismo adquiriu 06 Marcopolo Torino da Transportes Estrela, empresa carioca que encerrou as atividades no mês de agosto.



Pelo menos 02 deles já foram pintados e já estão em operação no Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE), com os códigos 5132088 e 5132089. Os veículos possuem chassis Mercedes-Benz OF-1722M, e originalmente tinham duas portas, porém receberam uma terceira na parte traseira. Com a aquisição, a Crateús ficou com 12 ônibus urbanos para as rotas do TRUE, sendo que 08 já estão em operação.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. As empresas cearenses adoram refugo do RJ. Mais do Mesmo: Mercedes, vidro de correr, dianteiro, Torino. Quando vier carros do Paraná ou de Minas, ou Scania, com vidro colado, motor traseiro aí sim. No Ceará ser busologo eh se contentar com of...

    ResponderExcluir
  2. San, para mim ser busologo atualmente é uma chatice só. É só caminhônibus que se vê nas ruas e nas avenidas de Fortaleza. Nos anos 80 embora tivéssemos caminhônibus. Pelos menos eles tinham assentos confortáveis! E ainda tínhamos a disposição, os macios monoblocos da Mercedes. E as versões motor traseiro dos caminhônibus. Fora alguns pesados das principais empresas da capital. Nos anos 90 tínhamos os pesados três portas do Sit. E hoje o que temos é só caminhônibus com assentos duros. Nem conto com os oito míseros articulas. Que é o mesmo que nada por o seu número diminuto! O negócio mesmo é elegermos um novo prefeito que não esteja em conluio com o Sindiônibus! Se não, permaneceremos na mesmice.

    ResponderExcluir
  3. quanta frescura os ônibus de fortaleza são lindos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. tu acha que o preço da passagem em fortaleza é o mesmo de são Paulo

      Excluir
  5. E tu acha que só beleza de ônibus, basta para a satisfação do usuário da capital? E outra! Belém possuem o mesmo preço de Fortaleza. E no entanto, possui mais articulados do que a nossa capital. Belém opera com 15 ônibus articulados. Enquanto que nossa capital opera apenas com míseros 8. E olha que Belém sequer aparece entre as 10 capitais mais ricas do país!

    E é lógico que o ideal seria que toda a frota de Fortaleza. Fosse composta de ônibus motor traseiro e com piso baixo. Qual o passageiro que não gostaria de ser servido por este tipo de veículo? E também é logico que sou ciente da atuação situação difícil que o país esta passando. Eu só gostaria que num futuro breve. Pelo menos aos poucos a situação do nosso transporte coletivo melhore.


    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال