REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Expresso Guanabara 653: Um dos raros Scanias que passaram pela frota da empresa

Atualmente, a Expresso Guanabara possui uma frota 100% equipada com chassis da marca Mercedes-Benz. Mas nem sempre foi assim. Durante alguns anos, a empresa possuiu chassis da Scania em sua frota, e hoje, o MOB Ceará destacará um destes ônibus.
 

O veículo em questão trata-se de um Busscar Jum Buss 360 montado sobre o chassi K113TL da marca sueca Scania. O ônibus era dotado de diversos itens, entre eles, ar-condicionado, poltronas com reclinação, suspensão a ar, janelas corrediças e WC.
O Busscar não foi comprado novo pela empresa, o mesmo pertencia a VIPU – Viação Ipu e foi repassado a Expresso Guanabara no ano de 1998 quando a mesma comprou parte da frota. O último paradeiro do veículo está registrado na Empresa Breda Sorocaba, em São Paulo.
 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: