REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará

A Viação Itapemirim, através de um representante, recebeu na manhã do último sábado (31/10), alguns representantes do grupo com algumas novidades, confira.


A equipe de apaixonados por ônibus do MOB Ceará pôde conhecer de perto as instalações da tradicional companhia, na capital cearense.

A visitação teve seu início às 10h, os participantes foram recebidos pelo representante Fábio, responsável por um dos setores na garagem. Chegando lá, os membros puderam conhecer e entrar em um dos tradicionais Marcopolo Paradiso G6 acoplados sobre o chassi O-400RSD, com o prefixo 5057, da série “cinquenta milhão”, como são carinhosamente chamados pelos funcionários. Após conhecerem o ônibus e fotografarem alguns veículos, a equipe foi conduzida para o setor de manutenção, onde puderam obter mais informações e conhecimentos sobre a frota, logística e mecânica da companhia. Os membros puderam ter uma “viagem no tempo”, relembrando histórias e revendo peças que fizeram parte da trajetória da empresa no estado.


Novidades

Com EXCLUSIVIDADE e em PRIMEIRA MÃO, o MOB Ceará informa que a Viação Itapemirim deverá escalar de forma efetiva, nos próximos dias, para as linhas que interligam o Nordeste e o Sudeste, veículos Paradiso G7 1600 LD. O estado do Ceará deverá ser um dos beneficiados. Os ônibus foram recentemente incrementados na frota, e além de oferecerem uma melhor segurança e experiência de viagem aos passageiros, passam a ofertar também uma melhor estrutura no transporte de cargas e encomendas.


O MOB Ceará agradece a Viação Itapemirim e os seus representantes na capital cearense pela atenção e suporte a todos os apaixonados por ônibus.


Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

9 comentários:

Paulo Johnatan disse...

Novidade boa mesmo seria a entrada da Itapemirim no intermunicipal cearense. Aqui são poucas empresas fazendo esse tipo de ligações.

Cicera Martins disse...

Nunca mais vi o Fantasmao, por onde será que ele esta

Francisco José disse...

Onde fica a garagem? É na Luciano Carneiro ainda?

Maciel Neto disse...

Ótima idéia...

San disse...

Houve uma época que a Mirim fazia a linha Juazeiro do Norte x Sobral. Até a Guanabara assumir..

Unknown disse...

parabéns a Itapemirim, pelas suas instalações aqui em Fortaleza,e agradecer ao senhor Fabio pela gentileza e atenção com todos busólogos aqui no Ceará...

Adelmo disse...

5813?
Se for ele,desativado e encostado em cachoeiro do itapemirim,esperando lance d leilao p um novo dono leva lo embora.

Adelmo disse...

Nao seria J.do norte x Taua?

Unknown disse...

Adoro Itapemirim tudo de bom