REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará

A Viação Itapemirim, através de um representante, recebeu na manhã do último sábado (31/10), alguns representantes do grupo com algumas novidades, confira.


A equipe de apaixonados por ônibus do MOB Ceará pôde conhecer de perto as instalações da tradicional companhia, na capital cearense.

A visitação teve seu início às 10h, os participantes foram recebidos pelo representante Fábio, responsável por um dos setores na garagem. Chegando lá, os membros puderam conhecer e entrar em um dos tradicionais Marcopolo Paradiso G6 acoplados sobre o chassi O-400RSD, com o prefixo 5057, da série “cinquenta milhão”, como são carinhosamente chamados pelos funcionários. Após conhecerem o ônibus e fotografarem alguns veículos, a equipe foi conduzida para o setor de manutenção, onde puderam obter mais informações e conhecimentos sobre a frota, logística e mecânica da companhia. Os membros puderam ter uma “viagem no tempo”, relembrando histórias e revendo peças que fizeram parte da trajetória da empresa no estado.


Novidades

Com EXCLUSIVIDADE e em PRIMEIRA MÃO, o MOB Ceará informa que a Viação Itapemirim deverá escalar de forma efetiva, nos próximos dias, para as linhas que interligam o Nordeste e o Sudeste, veículos Paradiso G7 1600 LD. O estado do Ceará deverá ser um dos beneficiados. Os ônibus foram recentemente incrementados na frota, e além de oferecerem uma melhor segurança e experiência de viagem aos passageiros, passam a ofertar também uma melhor estrutura no transporte de cargas e encomendas.


O MOB Ceará agradece a Viação Itapemirim e os seus representantes na capital cearense pela atenção e suporte a todos os apaixonados por ônibus.


Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

9 comentários:

Paulo Johnatan disse...

Novidade boa mesmo seria a entrada da Itapemirim no intermunicipal cearense. Aqui são poucas empresas fazendo esse tipo de ligações.

Cicera Martins disse...

Nunca mais vi o Fantasmao, por onde será que ele esta

Francisco José disse...

Onde fica a garagem? É na Luciano Carneiro ainda?

Maciel Neto disse...

Ótima idéia...

San disse...

Houve uma época que a Mirim fazia a linha Juazeiro do Norte x Sobral. Até a Guanabara assumir..

Unknown disse...

parabéns a Itapemirim, pelas suas instalações aqui em Fortaleza,e agradecer ao senhor Fabio pela gentileza e atenção com todos busólogos aqui no Ceará...

Adelmo disse...

5813?
Se for ele,desativado e encostado em cachoeiro do itapemirim,esperando lance d leilao p um novo dono leva lo embora.

Adelmo disse...

Nao seria J.do norte x Taua?

Unknown disse...

Adoro Itapemirim tudo de bom