Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará

A Viação Itapemirim, através de um representante, recebeu na manhã do último sábado (31/10), alguns representantes do grupo com algumas novidades, confira.


A equipe de apaixonados por ônibus do MOB Ceará pôde conhecer de perto as instalações da tradicional companhia, na capital cearense.

A visitação teve seu início às 10h, os participantes foram recebidos pelo representante Fábio, responsável por um dos setores na garagem. Chegando lá, os membros puderam conhecer e entrar em um dos tradicionais Marcopolo Paradiso G6 acoplados sobre o chassi O-400RSD, com o prefixo 5057, da série “cinquenta milhão”, como são carinhosamente chamados pelos funcionários. Após conhecerem o ônibus e fotografarem alguns veículos, a equipe foi conduzida para o setor de manutenção, onde puderam obter mais informações e conhecimentos sobre a frota, logística e mecânica da companhia. Os membros puderam ter uma “viagem no tempo”, relembrando histórias e revendo peças que fizeram parte da trajetória da empresa no estado.


Novidades

Com EXCLUSIVIDADE e em PRIMEIRA MÃO, o MOB Ceará informa que a Viação Itapemirim deverá escalar de forma efetiva, nos próximos dias, para as linhas que interligam o Nordeste e o Sudeste, veículos Paradiso G7 1600 LD. O estado do Ceará deverá ser um dos beneficiados. Os ônibus foram recentemente incrementados na frota, e além de oferecerem uma melhor segurança e experiência de viagem aos passageiros, passam a ofertar também uma melhor estrutura no transporte de cargas e encomendas.


O MOB Ceará agradece a Viação Itapemirim e os seus representantes na capital cearense pela atenção e suporte a todos os apaixonados por ônibus.


Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Novidade boa mesmo seria a entrada da Itapemirim no intermunicipal cearense. Aqui são poucas empresas fazendo esse tipo de ligações.

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais vi o Fantasmao, por onde será que ele esta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5813?
      Se for ele,desativado e encostado em cachoeiro do itapemirim,esperando lance d leilao p um novo dono leva lo embora.

      Excluir
  3. Onde fica a garagem? É na Luciano Carneiro ainda?

    ResponderExcluir
  4. Houve uma época que a Mirim fazia a linha Juazeiro do Norte x Sobral. Até a Guanabara assumir..

    ResponderExcluir
  5. parabéns a Itapemirim, pelas suas instalações aqui em Fortaleza,e agradecer ao senhor Fabio pela gentileza e atenção com todos busólogos aqui no Ceará...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال