Grupo Mardisa/Parvi fecha mais 30 veículos com a Mascarello

Cliente recorrente da fabricante Mascarello, o grupo de concessionárias Mercedes-Benz Mardisa/Parvi fechou com a encarroçadora a compra de mais 30 carrocerias. O modelo escolhido é o Gran Micro S2 versão fretamento, equipados com o chassi LO-916. Serão 24 unidades para Manaus (AM), e 06 para São Gonçalo (RJ). No mês de julho, o grupo já havia feito o pedido de 22 veículos, o que totaliza 52 unidades encomendadas.




O conglomerado empresarial também adquiriu um dos Roma M4 que estão disponíveis para pronta-entrega na fábrica, dotados do chassi OF-1721, anunciados pelo MOB Ceará em uma matéria anterior. O veículo possui 46 poltronas reclináveis, ar-condicionado, banheiro, geladeira, cafeteira, suqueira, DPM, divisória total e vigia traseiro.





Além dos veículos supracitados, a Mascarello entregou para a Mardisa/Parvi, neste ano, 21 veículos, sendo 20 para Manaus (AM) e 01 para Teresina (PI). Entre as unidades que foram para a capital do Amazonas, 08 unidades foram compradas pela empresa Tema Transportes.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Lembrando que a Parvi e bona da empresa se ônibus RCR na qual possui filial em Fortaleza, se houver necessidade estes veículos podem ser integrados a RCR fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Olha... a Mascarello não tem do quê reclamar... tem vendido muito.

    ResponderExcluir
  3. Parabens embressa eu trabalho na klabin manaus 2

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال