REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sábado, 15 de agosto de 2020

Veículo oriundo do Rio Janeiro está operando no intermunicipal do Ceará

Com a retomada das operações no transporte intermunicipal cearense, as cooperativas do estado recomeçaram a escalar os seus veículos nas linhas que atuam diariamente. A Cooperativa de Transporte e Turismo do Estado do Ceará (COTRECE) está com um novo veículo na frota e o mesmo exibe um layout diferente dos demais.


A nova aquisição é uma Volare W9 Fly montado sobre o chassi Agrale, e recebeu uma padronização diferente das demais vans da cooperativa. O veículo que recebeu o prefixo 0031011 está efetivo na linha Fortaleza x Tejuçuoca e passou por algumas alterações, dentre elas, a perda de umas das portas e a alteração na bancada.


Anteriormente, a Volare pertencia a empresa Expresso Tinguá, onde ostentava o número de ordem 4.008 e operava na linha 21 - Jardim Bom Retiro x Fórum, no município de São Gonçalo, Rio de Janeiro.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: