REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 15 de agosto de 2020

Veículo oriundo do Rio Janeiro está operando no intermunicipal do Ceará

Com a retomada das operações no transporte intermunicipal cearense, as cooperativas do estado recomeçaram a escalar os seus veículos nas linhas que atuam diariamente. A Cooperativa de Transporte e Turismo do Estado do Ceará (COTRECE) está com um novo veículo na frota e o mesmo exibe um layout diferente dos demais.


A nova aquisição é uma Volare W9 Fly montado sobre o chassi Agrale, e recebeu uma padronização diferente das demais vans da cooperativa. O veículo que recebeu o prefixo 0031011 está efetivo na linha Fortaleza x Tejuçuoca e passou por algumas alterações, dentre elas, a perda de umas das portas e a alteração na bancada.


Anteriormente, a Volare pertencia a empresa Expresso Tinguá, onde ostentava o número de ordem 4.008 e operava na linha 21 - Jardim Bom Retiro x Fórum, no município de São Gonçalo, Rio de Janeiro.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: