REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Grupo Mardisa/Parvi fecha mais 30 veículos com a Mascarello

Cliente recorrente da fabricante Mascarello, o grupo de concessionárias Mercedes-Benz Mardisa/Parvi fechou com a encarroçadora a compra de mais 30 carrocerias. O modelo escolhido é o Gran Micro S2 versão fretamento, equipados com o chassi LO-916. Serão 24 unidades para Manaus (AM), e 06 para São Gonçalo (RJ). No mês de julho, o grupo já havia feito o pedido de 22 veículos, o que totaliza 52 unidades encomendadas.




O conglomerado empresarial também adquiriu um dos Roma M4 que estão disponíveis para pronta-entrega na fábrica, dotados do chassi OF-1721, anunciados pelo MOB Ceará em uma matéria anterior. O veículo possui 46 poltronas reclináveis, ar-condicionado, banheiro, geladeira, cafeteira, suqueira, DPM, divisória total e vigia traseiro.





Além dos veículos supracitados, a Mascarello entregou para a Mardisa/Parvi, neste ano, 21 veículos, sendo 20 para Manaus (AM) e 01 para Teresina (PI). Entre as unidades que foram para a capital do Amazonas, 08 unidades foram compradas pela empresa Tema Transportes.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

2 comentários:

Luciano saboya disse...

Lembrando que a Parvi e bona da empresa se ônibus RCR na qual possui filial em Fortaleza, se houver necessidade estes veículos podem ser integrados a RCR fortaleza.

Fato disse...

Olha... a Mascarello não tem do quê reclamar... tem vendido muito.