REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Catedral retornará as operações na linha Fortaleza x Natal (RN) com novidades

A companhia Catedral Turismo voltará em breve as operações no trecho entre capital cearense e a capital potiguar, com novidades.



A partir do próximo dia 20/08 (quinta-feira), a Catedral Turismo retornará a linha Fortaleza x Natal (RN), dessa vez, em um novo horário partindo das duas cidades. Relembrando que antes da parada por conta da pandemia do Coronavírus, a empresa possuía partidas de Fortaleza às 21:00 e de Natal às 05:00.

Confira a nova programação a seguir:

Fortaleza x Natal (RN) - Horário: 20:45
Natal x Fortaleza - Horário: 06:00
Dias: domingo, segunda-feira, quinta-feira e sexta-feira
Serviço: Leito total

No sentido Natal x Fortaleza, as operações iniciam no dia seguinte (21/08).

Com o retorno às operações na linha, a Catedral passará a oferecer mais uma opção ao passageiro que utiliza os serviços de transporte rodoviário no trecho, que também conta com atendimento nas cidades de Aracati e Mossoró.

O conforto dos ônibus Double Decker com serviço Leito total e configuração de 43 poltronas, continua. A Kandango Transportes aposta no conforto juntamente a um preço acessível, para atrair ainda mais clientes.


Em Fortaleza, a Catedral está de endereço novo, localizado na Rua Marechal Deodoro, 565 - Benfica. O local é onde ficava localizada a antiga empresa Blue Tour.


Para compras de passagens e mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (85) 3047-9443.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

4 comentários:

Cícero Rocha disse...

Falta a viação nordeste volta com a linha fortaleza x JOÃO Pessoa

Unknown disse...

Gostei de viajar na catedral os motoristas são gentil e uma empresa ótima amei

Nos-767 disse...

A Nordeste e a Catedral vão compartilhar garagem ?

Samuel disse...

Uma pena o passageiro não dar uma chance a Catedral