REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Apache Vip ex-RJ é transformado em unidade hospitalar no Ceará

Apareceu em Fortaleza nos últimos dias um Caio Apache Vip I que chama a atenção pela sua aparência diferenciada. O veículo possui uma pintura totalmente branca, e teve as janelas removidas, tendo sido transformado em uma unidade hospitalar móvel. Ele possui ano de fabricação 2002, e é equipado com o chassi Volkswagen 17-210 OD.



A história do veículo

A trajetória do ônibus começou no Rio de Janeiro. O mesmo foi comprado zero quilômetro, em 2002, pela Transportadora Tinguá, com o código RJ 156.041. Veja a seguir a imagem de um "irmão" do veículo para ilustrar como o mesmo era com a pintura da sua primeira dona.



Após o seu período no Rio, o Caio Apache veio para o Ceará, passando por pelo menos 02 empresas, antes de ser transformado: a G4 Turismo com o código 5362210, e a Ahcor Transportes com o código 17792003.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração: André Luiz Gomes de Souza

1 comentários:

Unknown disse...

Andei várias vezes nesse carro aqui de Nova Iguaçu para o centro do Rio