REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Apache Vip ex-RJ é transformado em unidade hospitalar no Ceará

Apareceu em Fortaleza nos últimos dias um Caio Apache Vip I que chama a atenção pela sua aparência diferenciada. O veículo possui uma pintura totalmente branca, e teve as janelas removidas, tendo sido transformado em uma unidade hospitalar móvel. Ele possui ano de fabricação 2002, e é equipado com o chassi Volkswagen 17-210 OD.



A história do veículo

A trajetória do ônibus começou no Rio de Janeiro. O mesmo foi comprado zero quilômetro, em 2002, pela Transportadora Tinguá, com o código RJ 156.041. Veja a seguir a imagem de um "irmão" do veículo para ilustrar como o mesmo era com a pintura da sua primeira dona.



Após o seu período no Rio, o Caio Apache veio para o Ceará, passando por pelo menos 02 empresas, antes de ser transformado: a G4 Turismo com o código 5362210, e a Ahcor Transportes com o código 17792003.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração: André Luiz Gomes de Souza

1 comentários:

Unknown disse...

Andei várias vezes nesse carro aqui de Nova Iguaçu para o centro do Rio