REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Novos Mascarellos prontos para o norte e para o nordeste

Três estados localizados nas regiões Norte e Nordeste estão com novos ônibus da Mascarello, e o MOB Ceará traz essas novidades para você.


A Vale do Amazonas Locação de Frota receberá mais ônibus da encarroçadora. Desta vez, são 5 GranVia ST, os primeiros do modelo no estado do Amapá. Todos são equipados com o chassi Volvo B270F, e possuem ar-condicionado, janelas inteiriças, uma porta pantográfica, piso taraflex e cadeiras acolchoadas.





Já a Cooperativa Borda da Mata - COOBMA, localizada em Jequié - BA, terá em sua frota 5 Ello que são unidos ao chassi Volkswagen 15-190 OD. Os ônibus dotam de ar-condicionado, janelas de correr e contam com acessibilidade para pessoas com deficiência (DPM).






A empresa aracajuense Loctur recebeu 7 GranMicro S2 equipados com o chassi Agrale MA 9.2. Os carros têm acessórios como: ar-condicionado, cabine individual para o motorista, DPM e sanitário. Os veículos foram alugados para a Polícia Rodoviária Federal de Sergipe.






Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 comentários:

rafaelbusologo disse...

loc empreendimetos e Aracajuano