REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Empresas do nordeste terão novos ônibus da Comil

Algumas empresas da região Nordeste encomendaram novos ônibus junto a fabricante Comil. A seguir, estão mais informações sobre esses pedidos.

A Vamos Linhas Terrestres, localizada em Teresina - PI, está aguardando um veículo. Será mais um Versatile Gold montado no chassi Mercedes-Benz OF-1721.


A Ecoservice, uma empresa de Imperatriz - MA especializada no gerenciamento de resíduos da indústria, do comércio e de serviços de saúde, possuirá um Versatile Gold equipado com o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.



A Expresso Pinheirense, operadora do transporte do município maranhense de Pinheiro, também aguarda um ônibus novo. O mesmo será do modelo Svelto e terá o chassi Mercedes-Benz OF-1519.



Para concluir está matéria, falaremos da Mourão Transportes, uma companhia pertencente ao grupo Transnacional. A empresa encomendou 2 Versatile Gold que serão encarroçados no chassi Volkswagen 17-230 OD.



Executivos da Comil visitam a Guanabara

Nesta semana, executivos da Comil visitaram a Expresso Guanabara para mostrar atualizações nos produtos da encarroçadora. Isso pode significar que virão novidades para a empresa cearense ainda este ano.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

0 comentários: