REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Empresas do nordeste terão novos ônibus da Comil

Algumas empresas da região Nordeste encomendaram novos ônibus junto a fabricante Comil. A seguir, estão mais informações sobre esses pedidos.

A Vamos Linhas Terrestres, localizada em Teresina - PI, está aguardando um veículo. Será mais um Versatile Gold montado no chassi Mercedes-Benz OF-1721.


A Ecoservice, uma empresa de Imperatriz - MA especializada no gerenciamento de resíduos da indústria, do comércio e de serviços de saúde, possuirá um Versatile Gold equipado com o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.



A Expresso Pinheirense, operadora do transporte do município maranhense de Pinheiro, também aguarda um ônibus novo. O mesmo será do modelo Svelto e terá o chassi Mercedes-Benz OF-1519.



Para concluir está matéria, falaremos da Mourão Transportes, uma companhia pertencente ao grupo Transnacional. A empresa encomendou 2 Versatile Gold que serão encarroçados no chassi Volkswagen 17-230 OD.



Executivos da Comil visitam a Guanabara

Nesta semana, executivos da Comil visitaram a Expresso Guanabara para mostrar atualizações nos produtos da encarroçadora. Isso pode significar que virão novidades para a empresa cearense ainda este ano.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

0 comentários: