16 imóveis da Itapemirim começam a ser leiloados

A Viação Itapemirim encontra-se em recuperação judicial, e com isso, alguns dos seus veículos e dos seus imóveis foram leiloados. Nos últimos dias, pessoas de várias partes do Brasil compraram veículos que faziam parte dos lotes, desta forma, 16 empresas deram lances para parte dos imóveis disponíveis.


Os imóveis que estão sendo leiolados  localizam-se nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Curitiba (PR), Ipatinga (MG), Guarabira (PB), Teresina (PI), Floriano (PI), Parnaíba (PI), Vitória da Conquista (BA), Sobral (CE), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), Itamaraju (BA), Vila Velha (ES), Vitória (ES) e São Mateus (ES). Os leilões aguardam apenas homologação. Confira abaixo o nome das empresas que realizaram os lances e os valores pagos. vale ressaltar que os terrenos ainda encontram-se disponíveis a novas propostas.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

31 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E triste ver uma empresa como a Itapemirim si disfazendo dos seus patrimônio conquistado. Para quem conheceu a empresa no passado e ver hoje infelizmente e triste espero que a Itapemirim si recupere e volte a ser a empresa que erê antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acredito que nem a recuperação judicial a qual ela esta passando vai sair dessa situação, além da alta divida que ela tem, fora que os juros sobre essa divida a cada dia só aumenta,ainda veio a crise do Corona Vírus, vai ser mais uma empresa que vai deixar saudades, e ruim a notícia mais e a realidade

      Excluir
    2. Realmente é difícil ver uma empresa como a Itapemirim,a maior empresa do Brasil e a segunda maior do mundo se encontrar nessa situação, mas tudo isso foi falta de uma boa administração, se tem dívidas é porque deixou de pagar, se foi grande foi as custas de dinheiro alheio.

      Excluir
    3. Vai sair dessa situação com certeza. As vezes precisamos recuar, corrigir os defeitos para depois voltar a avançar novamente! Quem é rei nunca perderá a majestade! MIRIM, acreditamos na força do seu nome !

      Excluir
  2. Viajei muitas vezes parado PE e viajo quando preciso

    ResponderExcluir
  3. A Itapemirim tem que Resolver logo essa Crise ,Quem mais sofre são os colaboradores e Clientes ou Vai pra Frente ou Vende logo Pelo Amor de Deus 🇧🇷🤚🙏🏼😷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema e que nesse processo de recuperação judicial da empresa, demoraram demais para elaborar uma plano, ficaram brigando que ficaria no poder resultado, a dívidas aumentaram e os juros também, mesmo que ela venda tudo que tem ainda não consegue pagar a divida.

      Excluir
  4. Esse Filme Nunca vai Acabar 🇧🇷🤚🙏🏼😷

    ResponderExcluir
  5. Se precisar de uma pessoa para Dar suporte para Melhora pode me Chamar estou a disposição, Motorista Rodoviário Desempregado 🇧🇷🤚🙏🏼😷

    ResponderExcluir
  6. Qual site pra fazer as propostas de valores ?

    ResponderExcluir
  7. Estive ontem 15/06 na Ggem de Fza. A TISA, tá só a armação do telhado. A VISA, com 16 carros no pátio e no galpão, além de 4 carros da Satélite Norte, que está se apoiando nessa filial. Eu que trabalhei 4 anos na Penha, que era do Grupo, fico triste, e lamento ver a agonia da Empresa que já foi a 1a. da América Latina e a 3a. no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a garagem do transporte de cargas foi vendida nesse leilão.

      Excluir
  8. Infelizmente a Itapemirim não tem solução por causa dos altos valores devido e os juros que a cada dia cresce, demoraram demais nessa recuperação judicial, por causa de briga de poder essa e a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O patrimônio é muito grande, dá para pagar tudo é sobra muito.

      Excluir
  9. pra mim isso acaba assim surge essa amarelinha acabam com a marca itapemirim

    ResponderExcluir
  10. Não só a Itapemirim mais pluma conforto e turismo também está indo pro buraco.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Tem time de futebol que está devendo muito mais e ninguém fala em recuperação judicial em falência.
    Será que esses times geram tantos empregados quanto essa empresa?

    ResponderExcluir
  12. Nossa tomara que ela não abra falência será muito triste se isso acontecer já fiquei triste com outros acontecimentos com empresas antigas que operam de São Paulo para o Nordeste que mudou de nome agora a Itapemirim não pode acabar não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os busólogos... não é torcida contra. A Mirim morreu já.

      Excluir
    2. Não tem problema. A Gontijo, que tem uma ótima administração, vai comprar isso tudo. Ela já comprou a também tradicional empresa São Geraldo.

      Excluir
  13. Aitapemirim vai sair dessa vai dá avolta pó sima ésa inpresa e muito importante para u Brazil não vai acabar assim não vai dar certo sim vocês vão ver

    ResponderExcluir
  14. Em época mais difícil o pai construiu. Os filhos acabam com tudo em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  15. é triste mas temos q pensar nas pessoas q têm processos na justiça com a empresa e precisar receber os seus direitos o Grupo Amaral tá também em recuperação judicial e eu espero pro uma indenização há vinte Anos e tem seis anos q eles pedirão recuperação judicial e ate hojem não pagarão niquem nossa justiça é muito lenta ha favor das empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Valmir Amaral é da mesma laia dos Canhedo... do tipo "devo, não pago, nego o quanto puder".

      Ele vai continuar na mansão dele.

      Excluir
  16. Se a empresa começar pagar o mas rápido possível com o dinheiro que tem da recuperação judicial, fica com menos dívida e menos juros, é só o dinheiro entra e não ficar enrolando pra acertar com credores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema da Recuperação Judicial no BR é como a lei é utilizada.

      Só vão para essa condição quando os credores (principalmente os Bancos) ameaçam parar/quebrar a empresa. Aí jogam na RJ para não terem os bens (da empresa e os pessoais) tomados.

      Em países sérios, a RJ é utilizada para RECUPERAR a empresa. NO BRASIL, é para enrolar os credores. No caso da Mirim ainda é pior, pq na lista há funcionários de mais de 20 anos sem receber desde que saíram.

      Excluir
  17. Interessante isso, tanto pai de família sendo lesado por esses dirigentes dessa empresa que só falam em aumentar seu património, e pessoas ainda se compadecem desses caras, quem é motorista sabe o quanto é perigoso trabalhar na estrada, sofrendo de vários perigos, desses sim eu me compadeco, empresário não tá nem ai pra colaboradores e nem muito menos pra vocês que se dizem busologos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário. Os funcionários tem que ter prioridade em receber. Acho em breve vamos acordar com a notícia do juiz decretando a falência do grupo. Mais de 300 milhões em dívidas, mais de um bilhão em impostos. Difícil viu!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال