REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 13 de junho de 2020

Blue Tour 805: um dos raros micros trucados do Ceará

A Blue Tour Viagens e Turismo, empresa genuinamente cearense, operou no estado no serviço de turismo e fretamento, e hoje, o MOB Ceará destacará um dos veículos de sua frota.


O ônibus que ostentava o número de ordem 0082805 trata-se um Comil Piá modelo 2008 montado sobre o chassi 9-150 EOD da Volkswagen. O micro-ônibus chamava atenção por seu tamanho alongado e pelo eixo truck. Além disso, o veículo conta com poltronas reclináveis, janelas seladas, ar condicionado e WC.


Atualmente, o Volkswagen encontra-se sob posse da empresa J. Marazul Turismo, que localiza-se no estado do Piauí. 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

Nao disse...

se tem serviço eu compro um desse

Erivaldo Martins disse...

Parece que a Blue Tour, se inspirou, na pintura da nossa eterna Brasileiro, que ostentava na pintura de seus carros, uma obra de arte.

Erivaldo Martins disse...

Lembro da Brasileiro, quando pequeno, eu e meus pais, viajávamos à Paraipaba e pegávamos o ônibus, na lendária Rodoviária dos Pobres. Isso, no final dos anos 80 e inicio dos anos 90.Lembro de algumas carrocerias como: Nielso e monobloco 0-362. Eu achava a pintura muito bonita. Muitas saudades!

Natan Oliveira disse...

Nasceram algumas empresas dos herdeiros do Nathan Botelho:

- Brasileiro Cargas e Fretamento;
- Litorânea Transportes;
- Litorânea Viagens;
- Blue Tour Viagens;
- NB Viagens (do Natan Jr);

e as dissidências:

- Jordan Tur;
- Pegasus (a já lendária);
- Verságil Cargas (essa ainda existe).

Erivaldo Martins disse...

Bem que eu imaginei essa semelhança!Fico grato por suas informações Natan.