Satélite Norte inaugura sala Vip em Teresina

A empresa Satélite Norte acaba de inaugurar mais uma sala Vip. Desta vez, a cidade escolhida foi a capital do Piauí, Teresina. A inauguração aconteceu na tarde de ontem (13) e o MOB Ceará esteve presente no evento.


O evento teve como objetivo apresentar aos clientes da empresa mais um item de conforto oferecido pela mesma. A sala Vip servirá de apoio aos clientes que esperarão os seus respectivos horários. Além de servir como uma recepção, a sala também fará a venda de passagens para vários destinos do Norte e do Nordeste.


O que mais chamou atenção de todos que ali passavam foi a frente da loja, que possui uma estrutura idêntica a dos ônibus usados pela Expresso Satélite Norte. Os proprietários inovaram, sendo a primeira agência de Teresina a ter algo desse tipo.


A animação da inauguração ficou por conta do Papai Noel e sues duendes, que distribuíram miniaturas de ônibus a todos que ali estavam. Além do “bom velhinho”, um saxofonista animou o público tocando bons sucessos que embalam o clima natalino.


Refrigerante, água, suco, amendoim e alguns doces foram entregues aos presentes na inauguração do evento. A sala Vip conta com assentos confortáveis, ar condicionado, três monitores de TV, água, café, balas e o serviço de orientação ao passageiro.


Confira, a seguir, mais alguns registros deste esplêndido evento.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال