REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Vix conclui cadastro no fretamento cearense

A VIX, empresa do grupo Águia Branca que está atuando no fretamento cearense concluiu o cadastro da empresa junto ao DETRAN-CE.


Os veículos da empresa estavam operando em Fortaleza sem a descrição obrigatória exigida pelo DETRAN, que ocasionou, segundo informações, em multas de transporte. A situação foi legalizada há poucas semanas. Os veículos receberam o código 2497 e já foram fotografados pelos busólogos cearenses. A companhia opera em um contrato com a Petrobras, que era anteriormente assistido pela Prime Plus.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Natan Oliveira disse...

2 meses? Vexatório. Um empresário pequeno que passasse pela mesma situação já teria quebrado. Lembro que a RCR quando pegou as linhas do Pecém chegou a cadastrar emergencialmente com uma empresa daqui, só não lembro qual.