REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Vix conclui cadastro no fretamento cearense

A VIX, empresa do grupo Águia Branca que está atuando no fretamento cearense concluiu o cadastro da empresa junto ao DETRAN-CE.


Os veículos da empresa estavam operando em Fortaleza sem a descrição obrigatória exigida pelo DETRAN, que ocasionou, segundo informações, em multas de transporte. A situação foi legalizada há poucas semanas. Os veículos receberam o código 2497 e já foram fotografados pelos busólogos cearenses. A companhia opera em um contrato com a Petrobras, que era anteriormente assistido pela Prime Plus.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Natan Oliveira disse...

2 meses? Vexatório. Um empresário pequeno que passasse pela mesma situação já teria quebrado. Lembro que a RCR quando pegou as linhas do Pecém chegou a cadastrar emergencialmente com uma empresa daqui, só não lembro qual.