REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Quatro empresas fecham novos ônibus com a Comil

Quatro empresas de dois estados da região Nordeste negociaram veículos com a fabricante gaúcha Comil Ônibus, todos com chassis Mercedes-Benz. Saiba o que está por vir.


A empresa piauiense Expresso Floriano irá acrescentar em sua frota um Campione Invictus DD que irá dispor de 62 lugares, ar-condicionado, banheiro, sistema de entretenimento, frigobar, sistema de internet via Wi-Fi, e será encarroçado no chassi O-500RSD.


Uma outra empresa do Piauí, a Vamos Linhas Terrestres, encomendou mais um Versatile Gold equipado com o chassi OF-1721.


A Viação Sete, com sede em Timon - Maranhão, está esperando dois novos ônibus do modelo Campione 3.45 que serão acoplados no chassi OF-1724.

IMAGEM ILUSTRATIVA - O modelo adquirido é a versão atualizada do Campione 3.45.
A cidade maranhense de Pinheiro terá ônibus novo operando no transporte local. A Expresso Pinheirense fez o pedido de um Svelto que terá o chassi OF-1519.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

0 comentários: