REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Quatro empresas fecham novos ônibus com a Comil

Quatro empresas de dois estados da região Nordeste negociaram veículos com a fabricante gaúcha Comil Ônibus, todos com chassis Mercedes-Benz. Saiba o que está por vir.


A empresa piauiense Expresso Floriano irá acrescentar em sua frota um Campione Invictus DD que irá dispor de 62 lugares, ar-condicionado, banheiro, sistema de entretenimento, frigobar, sistema de internet via Wi-Fi, e será encarroçado no chassi O-500RSD.


Uma outra empresa do Piauí, a Vamos Linhas Terrestres, encomendou mais um Versatile Gold equipado com o chassi OF-1721.


A Viação Sete, com sede em Timon - Maranhão, está esperando dois novos ônibus do modelo Campione 3.45 que serão acoplados no chassi OF-1724.

IMAGEM ILUSTRATIVA - O modelo adquirido é a versão atualizada do Campione 3.45.
A cidade maranhense de Pinheiro terá ônibus novo operando no transporte local. A Expresso Pinheirense fez o pedido de um Svelto que terá o chassi OF-1519.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

0 comentários: